1/8/2022 12:11

Uma bolada: Palmeiras atinge 80 mil associados no Avanti, veja quanto o Verdão fatura

Presidente Leila Pereira quer 120 mil 'Avantis' neste ano; Abel prometeu presente aos palmeirenses caso meta seja conquistada

O Palmeiras está entrando em mais um momento decisivo na temporada, assim como iniciou o ano, com finais a disputar de Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. Dessa forma, a torcida será de extrema importância para o clube, que reformulou neste ano o programa sócio-torcedor e já fatura R$ 4,5 milhões por mês. Além disso, atingiu 80 mil associados.







A presidente Leila Pereira tinha como meta estipulada em janeiro que o Alviverde tivesse até o fim de 2022 cerca de 120 mil 'Avanti' (nome do projeto). Essa marca, conquistada em agosto, é a maior desde 2017 com palmeirenses adimplentes. Com isso, as camisas de Merentiel e José Manuel López serão sorteadas como prometeu a dirigente durante a apresentação dos atacantes.



Em 2022, o Verdão tem a terceira maior média de público do Campeonato Brasileiro, com 34,5 mil pessoas por jogo no Allianz Parque. O Verdão fica atrás apenas de Corinthians (38.152) e Flamengo (53.484).



“Temos quebrado recordes, temos feito história, e eu só vou ficar satisfeito e contente quando passarmos dos 120 mil. Tenho um desafio a vocês. Quando passarmos a marca do 120 mil, sou eu, Abel Ferreira, que vou oferecer um presente ao sócio que passar essa marca. Já que vocês exigem, com todo direito, que nós continuemos a ganhar títulos, a ganhar jogos e batermos recorde, então da minha parte para vocês também tem um desafio”, afirmou Abel Ferreira, em campanha por novos sócio-torcedores.









VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













10482 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Pera aí.. Qdo terminarem de fazer troca troca eles respondem.....

Carlos Santos     

Ninjarosa e Rogeiro M.... já ficaram sócios.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás