1/8/2022 20:10

Atlético-MG pode ter até três desfalques do time titular para jogo contra o Palmeiras

Nessa quarta-feira (03) as equipes se enfrentam pelas quartas da Libertadores

O Atlético tem um desfalque importante e duas dúvidas para o duelo com o Palmeiras, às 21h30 desta quarta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes se enfrentam em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.



O volante Allan ainda precisa cumprir suspensão na Libertadores. Ele foi punido pela Comissão Disciplinar com dois jogos por uma cotovelada em lance sem bola durante o duelo de ida com o Emelec, no Equador, ainda pelas oitavas de final.

Além de Allan, Cuca ainda pode perder dois atletas para o confronto com o Palmeiras. O primeiro deles é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que foi substituído com dores musculares na derrota para o Internacional, no último domingo (31), e virou motivo de preocupação. Nesta segunda-feira (1°), o defensor fez exames para identificar a gravidade da lesão e trabalhou com a fisioterapia do Galo.

O outro é o meio-campista Matías Zaracho. O argentino foi preservado no revés diante do Inter, mas também pode ficar de fora do embate no torneio continental por processo de fortalecimento muscular. Segundo a assessoria do clube, o meia seguiu com trabalhos físicos, em separado, no treino desta segunda-feira.

Há ainda outra baixa importante para a Libertadores no elenco. Trata-se do atacante argentino Cristian Pavón, que ficou de fora da lista de inscritos do Atlético para a próxima fase. Ele ainda precisa cumprir uma punição de seis jogos da Conmebol na competição.

Dessa forma, uma provável escalação do Galo para enfrentar o Palmeiras conta com Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô (Rubens); Otávio, Jair, Nacho Fernández e Zaracho (Vargas); Keno e Hulk.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













17919 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Pés no chão, aqui não tem soberba....AVANTE PALESTRA

Não deixa de ser um adversário muito forte! Mas, também somos fortíssimos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás