3/8/2022 09:41

Bruno Tabata já acertou as bases salariais com o Palmeiras e aguarda liberação do Sporting, de acordo com jornal português

Tratado como um reforço que pode agregar qualidade ao meio-campo, o brasileiro ainda não viajou ao Brasil para assinar no Verdão

O Palmeiras não esconde que o foco é única e exclusivamente no jogo desta quarta-feira (3), diante do Atlético-MG, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores. A equipe comandada por Abel Ferreira quer garantir um bom resultado no jogo de ida e voltar para São Paulo com uma boa vantagem, podendo respirar mais calmo na próxima semana, dentro do Allianz Parque.



Da mesma forma que fez o Flamengo, que foi até a Neo Química Arena e superou o Corinthians por 2 a 0, o Verdão não quer dar chances ao adversário, que vive fase conturbada, mesmo com a chegada de Cuca. A concentração segue alta, com praticamente todo o elenco disponível, com exceção de Rony, que foi confirmado como ausência.

Fora dos gramados, a diretoria segue conseguindo avanços, mesmo após 2 reforços já confirmados. Desta vez, Bruno Tabata foi o alvo, que está bem próximo de um final feliz. Após ter recusado uma proposta dos Emirados Árabes, o meio-campista acertou salários com os paulistas, que aumentaram a oferta enviada inicialmente ao Sporting, de Portugal.

Nessa linha, segundo informações do jornal "A Bola", o camisa 7 apenas aguarda um "ok" por parte dos portugueses para viajar até o Brasil e assinar seu novo contrato. Sua chegada traz ares de expectativa, ainda mais pelo fato de que deve já ser aproveitado de cara, justamente para pegar corpo e conseguir substituir Gustavo Scarpa, que dará adeus ao final dessa temporada.



Palmeiras, 2022, Bruno Tabata



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













5754 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Só ver quantos gols e assistencias ele fez pra concluir que é jogar dinheiro fora . A imprensa fica valorizando jogador mediano , ai contratam Jorge, Navarro, Atuesta, Danilo Barbosa, Jailson , Alan Emperieur. Reserva num time que no Brasil nao não alcança a quinta posição. Sai fora , não jogar dinheiro fora .

Substituir Gustavo Scarpa?sera?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás