Herói do Palmeiras na conquista da Copa Libertadores de 2021, o atacante Deyverson está às vias de fato de ser oficializado como reforço do Cuiabá para a sequência do ano. De acordo com informações do “ge”, o atleta de 31 anos desembarcou em Mato Grosso na manhã de hoje para assinar com o Dourado.
Disponível no mercado da bola desde julho, quando deixou o Palmeiras após não ter o contrato renovado, Deyverson foi visto no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Ainda segundo o portal, o jogador deve realizar exames clínicos ainda hoje e posteriormente será anunciado se nenhuma anormalidade for detectada.
Caso haja um desfecho positivo, o antigo jogador do Palmeiras será o segundo reforço do Dourado na atual janela de transferências do mercado da bola. Recentemente, o clube do Centro-Oeste anunciou a chegada do meia-atacante Gabriel Pirani, que veio de empréstimo junto ao Santos.
O último jogo de Deyverson na temporada ocorreu no dia 20 de março, quando ele atuou no embate entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, no interior paulista, ainda pelo Paulistão. Naquela oportunidade, o irreverente e polêmico atacante ficou 16 minutos em campo, conseguindo anotar o tento do Verdão e ser expulso neste período.
No Cuiabá, o atacante chega com status de titular, e brigará por posição com André e Jenison, além do meia Rodriguinho, que vem atuando na posição. O prazo para os clubes brasileiros anunciar e regularizar reforços é vigente até o dia 15 de julho. A diretoria segue na busca por reforços.
3381 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Boa sorte pra ele no Verdao do Mato Grosso! Como morador do Centro Oeste eu torço pro Cuiabá-Dourado..
Deyverson foi muito importante pro Palmeiras , muito esforçado ao contrario do Navarro que fica andando em campo, atrapalhando jogador sem emoção, nem serve pra serie B .
Boa sorte deyverson voce merece