3/8/2022 16:10

Deyverson se aproxima de acerto com time da Série A

Atacante foi o herói do tri da Libertadores

Herói do Palmeiras na conquista da Copa Libertadores de 2021, o atacante Deyverson está às vias de fato de ser oficializado como reforço do Cuiabá para a sequência do ano. De acordo com informações do “ge”, o atleta de 31 anos desembarcou em Mato Grosso na manhã de hoje para assinar com o Dourado.



Disponível no mercado da bola desde julho, quando deixou o Palmeiras após não ter o contrato renovado, Deyverson foi visto no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Ainda segundo o portal, o jogador deve realizar exames clínicos ainda hoje e posteriormente será anunciado se nenhuma anormalidade for detectada.

Caso haja um desfecho positivo, o antigo jogador do Palmeiras será o segundo reforço do Dourado na atual janela de transferências do mercado da bola. Recentemente, o clube do Centro-Oeste anunciou a chegada do meia-atacante Gabriel Pirani, que veio de empréstimo junto ao Santos.

O último jogo de Deyverson na temporada ocorreu no dia 20 de março, quando ele atuou no embate entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, no interior paulista, ainda pelo Paulistão. Naquela oportunidade, o irreverente e polêmico atacante ficou 16 minutos em campo, conseguindo anotar o tento do Verdão e ser expulso neste período.

No Cuiabá, o atacante chega com status de titular, e brigará por posição com André e Jenison, além do meia Rodriguinho, que vem atuando na posição. O prazo para os clubes brasileiros anunciar e regularizar reforços é vigente até o dia 15 de julho. A diretoria segue na busca por reforços.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3381 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Boa sorte pra ele no Verdao do Mato Grosso! Como morador do Centro Oeste eu torço pro Cuiabá-Dourado..

Vítor De Folco     

Deyverson foi muito importante pro Palmeiras , muito esforçado ao contrario do Navarro que fica andando em campo, atrapalhando jogador sem emoção, nem serve pra serie B .

Boa sorte deyverson voce merece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás