3/8/2022 17:26

Confira o provável Palmeiras para o jogo de logo mais

Verdão encara o Atlético-MG pelas quartas da Libertadores

Atlético-MG e Palmeiras começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, uma vaga nas semifinais da Libertadores.



O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. O time que se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.

O Atlético chega para este confronto cambaleante na temporada. São duas derrotas seguidas no Brasileiro e a saída do G-6. Será o segundo jogo de Cuca na sua volta, após perder de 3 a 0 para o Internacional no fim de semana passado. São 10 pontos atrás do líder Palmeiras nos pontos corridos.

Para o Galo, a Libertadores virou ainda mais um torneio prioritário, já que o título nacional ficou distante, e a Copa do Brasil é passado (eliminado para o Flamengo). E Cuca terá desfalques importantes logo mais.

Com oito vitórias em oito jogos, o Palmeiras chega para a partida defendendo a melhor campanha da Libertadores e uma sequência invicta fora de casa pelo torneio. O Verdão está a dois jogos de igualar sequência de 18 partidas sem ser derrotado na Libertadores, que pertence atualmente ao Atlético-MG.

A última derrota do Verdão jogando como visitante pela Libertadores foi no dia 19 de abril. Desde então, foram 19 jogos e nenhuma derrota. Em contrapartida, nunca venceu o Atlético-MG atuando no Mineirão. Foram três jogos, duas derrotas e um empate, mas duas classificações palmeirenses nos confrontos no estádio.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.



VEJA TAMBÉM
- "O Palmeiras é minha segunda família", revela Rony
- Campeão da Libertadores de 99 diz que o time da época era melhor que o time de Abel Ferreira
- "Tem muita coisa para acontecer", diz Mauro Cezar sobre o Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













777 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras