4/8/2022 00:13

"Queríamos vencer", comenta Dudu

Verdão ficou no 2 a 2 com o Galo pelo jogo de ida das quartas da Libertadores

Com gol nos acréscimos, o Palmeiras conseguiu um heroico empate em 2 a 2 diante do Atlético-MG, fora de casa, em jogo válido pela ida das quartas de final da competição continental. Dono da assistência para o tento derradeiro de Danilo, o atacante Dudu analisou a partida após o apito final.



– Não é o resultado que a gente queria. Queríamos vencer. Mas pela circunstância, levando 2 a 0 e buscando o empate com o Galo. Jogar aqui no Mineirão é sempre difícil. Equipe fez um bom jogo. Não fez bom primeiro tempo, mas conseguimos reagir. (Segundo) jogo está aberto. O Galo pode chegar lá e fazer um grande jogo. A gente espera estar quarta mais focado para buscar a classificação – destacou o camisa 7.

Dudu foi um dos grandes personagens da partida no Mineirão. O atacante fez uma bela jogada individual que culminou no gol de Piquerez, anulado pela arbitragem. No segundo tempo, perdeu uma chance clara dentro da pequena área. Foi dele, porém, a assistência que deu ao time o empate heroico nos acréscimos. Em escanteio, ele desviou para dentro da área e Danilo empurrou para dentro.

A eliminatória agora será decidida no Allianz Parque na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília). Sem a regra do gol qualificado, qualquer empate leva para as penalidades. Para avançar no tempo normal, o Palmeiras precisa de uma vitória por qualquer placar.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1473 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Dudu caiu muito de produção nestes últimos jogos.

Carlos Rodrigues     

O jogo em São Paulo será tão difícil quanto foi la! Então,temos que torcer para o Rony voltar bem e o Lopes jogar mais bola!! Ontem, sem o Rony, perdemos o que temos de melhor,o seu contra- ataque! O Lopes é muito lento e não tem a velocidade para puxar contra ataques ! Talvez o Lopes venha a ser útil,num outro esquema de jogo!!!

Galileu Vitti     

Valeu Palmeiras essa raça, foi o melhor jogador em campo

lucas oliveira     

Se o dudu faz pelo menos um dos dois gols que ele perdeu a gente ganhava!!

Eduardo Carvalho     

Palneiras so melhorou com a saida do Veiga monstra a diferenca, Veiga depois q voltou de contusao nao tem jogado absolutamente nada, na minha opiniao ele deveria ficar de fora no jogo de volta, Scarpa pelo meio e Deus queira q o Roni volte logo. E como é lento esse lopes nao jogou nada tbm. Si o roni voltar teremos alguma chance com aquela correria q ele coloca no jogo

Rudy Silva     

Esses torcedores que perguntam pelo Endrick não deve ser Palmeirense, não é possivel. Ja foi falado varias vezes e ja foi feito varias matérias que o menino ta machucado.

Rudy Silva     

Vcs deveriam agradecer o milagre que o Abel ta fazendo, lidando com a má fase de alguns jogadores sem ter ninguém no banco para substituir. Vcs tem que entender que nosso banco de reserva é fraquíssimo, e msm assim o Abel vem fazendo um excelente trabalho. Lembrando que o Palmeiras não vai ganhar todos os campeonatos e nem todos os jogos, mas sempre estaremos brincando por titulos.

gilson pires     

Se vc tivesse o mesmo empenho,que vc fez pra sair o segundo gol ,teriamos ganho sim vc precisa se empenhar mais, agora onde esta Endrick estavem uma refoma ,pra ninguem ver ele jogar ,ou vai colocaf 5 minutos e tira , ai outro pais time leva embora ,porque vai ficar pouco tempo, aqui dona Leiloca adora dinheiro ??,entrega a preço de bananas como fez pra alguns por ai ???

Sergio B     

Dudu pode não ter sido o melhor,mas craque sempre

Carlos Santos     

CHUUUUUUUUPA, Modinhas pau no cu, Palmeiras invicto na Liberta, segue o lider no Brasileirão, kkkkkkkkkk.

edson rossi     

E mais jogando aquele primeiro tempo horrivel e o gol que voce perdeu nao dava para ganhar, empatou na pura sorte. E uma pena querer tanto e jogar tao mal assim. O time precisa de concentraçao os 95 minutos do jogo

Roberto Tolin     

Inacreditável esse Palmeiras. Quando se pensa que o time é hoje que o time vai perder por estar jogando mal, acontece uma mágica, o time reage, consegue tirar forças, não sei de onde, e consegue empatar ou virar o jogo. Nunca dá pra dizer qual será o desfecho final. Parabéns Palmeiras, apesar de praticamente, quase todos os jogadores não terem jogado bem, tirando o Scarpa, conseguimos um resultado histórico...,

Altino Lima     

Eu não achei o Dudu o grande personagem do jogo! Então porque perdeu dois gols feitos? O grande destaque do jogo, como sempre, já há vários jogos é o Scarpa! Esse sim é um grande craque e não ganha salário milionário como o Baixola!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás