4/8/2022 08:57

O choro é livre? Veja o que disse Hulk após a partida! Jogador ficou indignado com o empate

Atacante atleticano se mostrou muito irritado após o Verdão ter conseguido o empate na partida

O Palmeiras conseguiu um bom resultado no Mineirão, no empate por 2 x 2, e agora vai decidir a vaga na Copa Libertadores da América em casa. O time estava levando de 2 x 0, teve forças para buscar o empate e agora vai cheio de confiança para atuar no Allianz Parque, com a força da torcida palmeirense e tem tudo para obter a classificação em São Paulo.



O atacante Hulk se mostrou bastante irritado após o Verdão ter conseguido empatar o confronto no Mineirão. Na análise do camisa 7, o Galo era quem estava mais próximo do terceiro gol do que o Palmeiras diminuir, quando a partida ainda estava 2 x 0 para os atleticanos. A declaração do atacante atleticano tem repercutido bastante na web.

“O 2 a 0 era um resultado muito bom. Estávamos mais perto de fazer o terceiro do que tomar um gol do Palmeiras. Mas, infelizmente, os últimos jogos estão sendo complicados para a gente. Estamos criando bastante e aproveitando pouco, e o adversário cria pouco e aproveita bastante contra a gente”, disse em entrevista para a ESPN.

Hulk continuou falando sobre o assunto: “Não sei o que está acontecendo. Mas há que confiar, acreditar que a chave mudará e que a bola começará a entrar. Não precisaremos finalizar 20 vezes para efetuar um gol; não precisará ter bola na trave e bola batendo em cima da linha. Acredito que agora as coisas vão começar a mudar e, com fé em Deus, vão sair os gols, e as vitórias vão começar a voltar”, concluiu.

Antes do jogo de volta contra o Atlético-MG, o Palmeiras tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Goiás, no Allianz Parque, no próximo domingo (7), às 16h. O duelo também é importantíssimo para o Alviverde se manter em uma boa vantagem na liderança.



Palmeiras, 2022, Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2418 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Ele diz que eles estavam bem mais próximo do terceiro gol do que o Palmeiras do primeiro. Me parece estranho essa afirmação, pois, para eles marcar, eles iriam precisar de um pênalti ou de um gol contra

Chagas Lavor     

Emerson Martins. Você pode me garantir, sem a menor sombra de dúvida de que um dos jogadores marcsria o gol?

Emerson Martins     

Altino lima de qualquer jeito ia ser gol o murilo tentou sair da bola mais se a bola passa dese tinha dois jogadores do atletico esperando a bola ja teve nem culpa o murilo e que baita zagueiro custou barato e muito bom

Ainda bem que esse cara não veio para o Palmeiras.

Altino Lima     

Chorão e ainda quer mandar no árbitro do jogo!! Vtnc, deve dá gracas à Deus que por infelicidade do Murilo teve um gol contra! O choro é livre! AVANTI PALESTRA!!

edmilsom santos     

Na vdd fizeram so 1 gol o outro foi contra kkk

edmilsom santos     

Deixa ele...vamos falar pra o Murilo levar uma chupeta pra ele...k^kkk

Roberto Tolin     

Chorão e reclamão...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás