4/8/2022 09:51

Milton Neves ironiza Atlético após sofrer empate do Palmeiras: "está precisando de um psicólogo?"

Atlético-MG chegou a abrir 2 a 0 sobre o Verdão mas acabou sofrendo o empate

Milton Neves é declarado torcedor do Atlético-MG e sempre torce para que a equipe consiga bons resultados. Não seria diferente no importante duelo na noite desta quarta-feira, onde o Galo recebeu no Mineirão o Palmeiras, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.







Após abrir 2 a 0, o Atlético-MG acabou sofrendo o empate nos minutos finais, e a partida no Mineirão acabou empatada por 2 a 2. Diante disso, em seu twitter pessoal, o jornalista Milton Neves questionou se o elenco do Galo está precisando de um psicólogo, pois se abalou após sofrer o primeiro gol do Palmeiras e acabou, posteriormente, cedendo o empate ao adversário:



“Faltando 20 minutos para acabar o jogo, o Atlético desistiu de jogar. Não pode ficar abalado desse jeito por um golzinho levado. Inacreditável a queda de energia do Galo, estão precisando de psicólogo?” – tweetou Milton Neves logo após o empate palmeirense.



Difícil missão para o Atlético-MG



Com o empate sofrido no fim do jogo no gramado do Estádio Mineirão, o Atlético-MG vai precisar vencer fora de casa se quiser avançar para as semifinais. Já o Palmeiras, vai contar com a força de seus torcedores no Allianz Parque para tentar continuar sua saga pelo tricampeonato da Libertadores. Um empate por qualquer placar leva a decisão para as penalidades. A partida de volta está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília.







Palmeiras, 2022, Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1269 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cabeca fria e coração ?quente. Mentalidade boa dos jogadores do Palmeiras. No próximo jogo temos que entrar mais ligados marcar sob pressão e nao deixar o adversário jogar.

Carlos Santos     

Cabeça de Bezerro torce para o time das Sardinhas e o time das Galinhas, parece lamina de barbear, corta dos dois lados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás