4/8/2022 16:11

“Poucas vezes se viu nos últimos tempos o Palmeiras tão dominado”, diz Juca Kfouri

Verdão perdia de 2 a 0 até o 15 minutos da segunda etapa

Ontem (3), o Palmeiras reafirmou o favoritismo no futebol sul-americano ao buscar o empate nos minutos finais após estar perdendo por 2 a 0.



Em seu blog, Juca Kfouri, logo no título da matéria sobre o jogo, destacou que o Verdão foi sensacional e apontou que a equipe está no caminho do tri da Libertadores.

O jornalista destacou o domínio do Galo nos minutos iniciais da partida, quando a equipe impôs pressão para cima dos visitantes. “Poucas vezes se viu nos últimos tempos o Palmeiras tão dominado”, escreveu.

Juca apontou que o gol do Galo, marcado por Hulk na cobrança de pênalti cometido por Marcos Rocha, foi mais do que justo.

Analisou também que, após o segundo gol do Atlético-MG, aos 2 minutos do segundo tempo, o Galo dominava o Palmeiras e fez comparação com o jogo entre Corinthians e Flamengo.

“O Galo amassava o rival, fazia com o Palmeiras o que o Flamengo fez com o Corinthians, para tirar os paulistas das semifinais”, afirmou Juca.

Além disso, afirmou que nada indicava uma reação do clube paulista e bicampeão da Libertadores. “Nada permitia nem suspeitar de reação alviverde”.

Por fim, Juca aponta que o Galo sofreu e empate do Verdão, no final do jogo, foi sensacional. “O Galo teve tudo para matar as quartas de final. Não matou e sofreu o empate em lance sensacional aos 92”, finalizou na análise sobre a partida.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera
- Palmeiras está escalado para o Derby

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1797 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cacete, nao sei como este site do Verdao da voz e vez a este comunista petista lulista cu rintiano. Porra que merda!!!!! Verdao da voz a este comunista petista lulista

Drausiofilho     

Verdade( primeiro tempo horroroso) so não aceita quem não entende. Parabéns pela vontade e garra no segundo tempo, rumo a semi final, em casa é outra conversa.

Tem alguns comentaristas que não conseguem dimensionar o tamanho do Palmeiras. Futebol, hoje é bola na rede. Jogar bonito é so em jogo beneficente.

Isso mostra que o jogo so acaba no apito final. Nada ganho. Avanti Palestra ??????????????

Roberto Tolin     

Então Jeka Estrume Kfouri, só pra acrescentar, poucas vezes os antis se viram tão perto de comemorar uma derrota do Palmeiras como nesse jogo...... só que não!! Sentimentos muito por , mais uma vez, causar tamanha frustração voces que torcem contra.....um grande C H U P A pra vocês que menosprezam e torcem contra o maior do Brasil. Não precisam respeitar, podem continuar a admirar...

Vai tomar no seu CUrintia, FDP comunista de merda... Vai defecar em Cuba, Nicaragua, Honduras, Venezuela, Argentina, Colombia ou outros países falidos pelo comunismo que nunca teve sucesso em nenhum país! Vai viajar para com passagem somente de ida seu BOSTA!

#BOZOMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomosUM(Abel Ferreira).

Carlos Santos     

Kfouri lixo, lambe as bolas do José Trajano e tem como ídolo um condenado com 9 dedos.

Esse cocozinho do Kfouri lambe bolas do Luladrao alem de ultrapassado é gamba

Zambon Monique     

Na coletiva do Abel ontem após o jogo o que mais chamava a atenção foi o Danilo ao seu lado prestando atenção ao Abel olhando fixamente para ele todas as vezes que ele respondia as perguntas dos repórteres isso mostra o respeito e admiração pelo professor Abel, muito legal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás