4/8/2022 18:53

5 notícias do Palmeiras hoje que bombaram (04/08)

No dia seguinte ao excelente resultado conquistado no Mineirão, empate por 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras teve algumas novidades importantes, como o acerto com o meia Rodrigo Tabata quase fechado, Neto comparando o Verdão com o Real Madrid entre outros assuntos.



Confira!

Palmeiras vetou saída de dois jogadores para clube rival: “Tentou levar”

De acordo com o jornalista Fábio Sormani, no início da temporada, o Santos tentou contratar Scarpa e Gabriel Veron, mas o Verdão vetou as transferências.

“O Edu Dracena tentou levar ele no começo do ano. Vê o histórico do Scarpa até o final do ano passado, ele não jogava. E o Dracena falou pra mim. Ele queria levar dois jogadores do Palmeiras para o Santos: o Veron e o Scarpa. Conversou com o Anderson Barros, pessoal lá do Palmeiras, mas não deu certo. Depois o Scarpa começou a entrar no time…”, revelou Sormani ao ESPN F90.

“O Scarpa é espetacular. É o melhor jogador do Campeonato Brasileiro neste momento. Este ano é um ano maravilhoso do Scarpa”, completou.

Palmeiras negocia último detalhe para ter Tabata
O acordo final entre Palmeiras e Sporting-POR para a transferência do meia Rodrigo Tabata ao Verdão está em vias de acontecer e, segundo o jornal A Bola, um último entrave ainda está em debate entre as partes. Trata-se justamente do percentual de uma futura venda do atleta brasileiro de 25 anos.

O time português aceita vender o jogador, mas quer permanecer com 20% ou 30% dos direitos do atleta para lucrar mais em uma eventual venda no futuro.

Scarpa brinca sobre ‘preço da canhotinha’: “Acho que não vale, tô saindo de graça”
O camisa 14 do Verdão brincou ao ser questionado quanto valeria sua perna esquerda após o empate contra o Atlético-MG no Mineirão, quando participou dos dois gols do Palmeiras.

Scarpa lembrou que irá de graça ao Nottingham Forest, da Inglaterra, após o fim da atual temporada. O jogador tem vínculo com o Verdão só até dezembro.

“A canhotinha eu não sei se está valendo, eu estou saindo de graça [risos]. Estou brincando, galera. Não sou eu que coloco valor, estou aqui só para trabalhar”, disse Scarpa.

Neto coloca Verdão no nível do Real Madrid por causa de invencibilidade e dispara: ‘Impressionante”
“Os números do Palmeiras é uma coisa impressionante. Dos últimos oito jogos, são seis vitórias e dois empates. Fora de casa, não sei se mundial, não sei o Manchester City, o Real Madrid, o Bayern, tem esses números fora de casa e eu também não quero comparar com outros campeonatos. Até porque o Campeonato Espanhol é uma titica, o Campeonato Francês é a mesma coisa que dançar com a irmã. Os campeonatos monstros mesmo, apenas o inglês e a Bundesliga”, opinou Neto durante o programa OS Donos da Bola, da Band.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera
- Palmeiras está escalado para o Derby

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1335 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Oxe! Como é o nome? Rodrigo Tabata? Kkkkk não é Bruno Tabata? Estão loucos, rapaz ??????????

Kkkkkkk RODRIGO ( MDS )

Nilson Severino     

O estagiário precisa se informar melhor para não escrever asneiras. O nome do jogador é BRUNO TABATA e não RODRIGO TABATA. pior ainds que copia essa matéria de outro site e cola neste chat.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás