4/8/2022 19:24

"Os jogadores do Palmeiras jogaram muito mal", comenta Sormani

Verdão ficou no 2 a 2 com o Galo pelo jogo de ida das quartas da Libertadores

Com quatro gols e reviravoltas, Atlético-MG e Palmeiras empataram por 2 a 2 ontem, no Mineirão, no confronto de ida das quartas de final da Libertadores. Durante o programa 'ESPN F90' de hoje, Fábio Sormani criticou a atuação do volante Danilo, apesar do gol que garantiu o empate ao Alviverde, e detonou Flaco López, centroavante da equipe paulista.



"Os jogadores do Palmeiras jogaram muito mal. Danilo muito mal. Esse centroavante, López, não corre. Eu corro mais que ele. Um arranque de balsa. Não corre. Eu fiquei impressionado com a debilidade desse jogador. Eu não vi o Danilo em campo. Eu estava impressionado com a debilidade do Danilo no jogo", disparou o comentarista.

Apesar do futebol ruim apresentado em Belo Horizonte, o Palmeiras encontrou forças para fazer dois gols e empatar a partida contra o Galo. O Atlético-MG, que desperdiçou diversas oportunidades, em alguns momentos até poderia aplicar um resultado elástico no Mineirão.

Paulistas e mineiros voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera
- Palmeiras está escalado para o Derby
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Corinthians x Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1140 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jorge Shibata     

Pqp, veio sarnento ops digo sormani, se o time joga mau e está onde está, o que vc diria dos outros? Flamenguista terceirizado ! Vs é santista e tem vergonha de falar do seu time, descarrega sua dor de cotovelo no maior campeão do Brasil, vc quer click tá ai, matusalém!

O cara falou a verdade tem gente que não quer enxergar foi massacrado precisa melhorar muito o empate não traz classificação precisa vencer ataque horroroso vamos ser sinceros teve muita sorte e a ruindade na finalização do Atlético precisa esquecer e jogar bola não ficar se iludindo com psicológico time cascudo isso não vai por a bola na rede.

o velho gaga deve ter dormido no intervalo...

Nao entendo como neste site do Verdao se da voz a esse santista que so sabe criticar o Verdao e puxar o saco do Flamengo. Manda esse cara tratar do time do Santos

imaim     

SOU PORCO RAIZ. MAS PRECISAMOS CONTRATAR ALGUM MEDALHÃO. FM QUE O DIGA DEIXOU SAUDADES.... ESTÁ DIRETORIA. QUANDO ALGUNS PES DE RATOS NAO FUNCIONAREM. ESTILO NAVARRO ATUESTA....AI SAO ANOS DE ATRASO....

Altino Lima     

Debilidade....Quem é débil e esse verme do Sormani....sardinhas declarado. Não tem pra quem torcer e torce contra...Vtnc

Carlos Santos     

Esse estrume do Fábio Sormani tem que entender que futebol é bola na rede. Segue o LIDER. "AVANTI PALESTRA"!!!!!!!

Drausiofilho     

Fizemos um primeiro tempo horroroso, só se defendendo e balão ( só uma jogada do Scarpa impedido nada mais) time sem toque de bola, sem velocidade nos contra ataques, primeira tempo feio, pra ser esquecido. Parabéns pelo segundo tempo e pela garra da equipe. Agora em casa é outra conversa. Rumo a semi final.

Roberto Souza     

Jogar bem foi o time do Atlético mineiro,si nao fosse um pênalti e um gol contra eles não iria sair do zero.

Falou tudo fiz essa mesma leitura, mas o lado psicológico do time superou parabéns Abel

Sonia Luz     

Nós sabemos...cuida do teu time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás