5/8/2022 08:35

Dívida com a Crefisa cresce e Leila Pereira é questionada nas redes sociais

Balanço do mês de junho aponta despesas acima do previsto no Palmeiras

O Conselho de Orientação Fiscal (COF) do Palmeiras divulgou terça-feira (2) o balanço do mês de junho. Os números apontam alguns problemas: as despesas foram de 78% acima do previsto no orçamento. O clube teve um déficit contábil no valor de R$ 45 milhões e adiantou R$ 30 milhões em receitas de patrocínio da Crefisa previstas para 2023.



Torcedores do Palmeiras se revoltaram nas redes sociais com a questão financeira do clube. Os juros e dívida com a Crefisa crescem e Leila Pereira passou a ser alvo de muitas críticas.

Segundo o Uol, a dívida pode ser paga aos poucos e o Palmeiras não corre riscos quanto a isso. No entanto, a torcida não está satisfeita em como o processo está sendo gerido e reclamam de fatores que prejudicam o clube como um todo.

Confira o balancete do Palmeiras, contabilizado no dia 22 junho:

- Déficit: 46M
- Receita: 39M
- Caixa: 12M
- Endividamento: 603M
- CP: 360M.
- Crefisa: 142M (35M no CP)

Outros:
- Receita acumulada Ano: 345M
- Deficit Ano: 30M
- O orçado previa 300M de receita e 15M de déficit até junho.

Torcedores ficaram revoltados com esses números nas redes e dispararam contra a atual presidente do clube. Veja alguns dos comentários:

“Como o Palmeiras aceita isso. A mulher está simplesmente emprestando dinheiro da Crefisa a juros astronômicos apenas para endividar o clube. Se colocar no papel, o Palmeiras já pagou mais de meio bilhão a Crefisa. A torcida precisa fazer algo.”

“Leila Pereira tem o projeto de falir o Palmeiras pra comprar por mixaria, tá sucateando o nível do elenco e aumentando a dívida com a Crefisa, o que faz o Palmeiras gastar mais em juros e essa dívida nunca diminui, quando ameaça diminuir, ela faz algo pra aumentar.”

“E o pessoal fica dizendo que o Palmeiras está bem graças graças a Crefisa mecenas. O grande herói alviverde foi Paulo Nobre (ex-presidente do clube), assim como EBM (Eduardo Bandeira de Mello) foi pro Flamengo. Infelizmente, boa parte do clube se vendeu pra ela.”

“A CREFISA vai acabar com o Palmeiras… Vendemos a alma ao diabo. Esse contrato com a Crefisa deveria ser desfeita urgentemente.”

“Isso é muito preocupante. E aí vem torcedor falando para aproveitar o momento e que somos muito ‘corneta’. Se não cobrar agora, vai cobrar quando falir? Como um time tão campeão, que investe pouco está tão devedor assim? Parece proposital dever cada vez mais para a Crefisa. Que absurdo.”

“As vezes eu fico com medo real da gente ter colocado um agiota na presidência do Palmeiras. A dívida com a Crefisa só aumenta todo mês… Que dívida é essa?”

“São tantos juros que o Palmeiras paga pra Crefisa com essa divida, que não dou 3 anos pro SAF ser repassado só pra abater ela…”

“Leila Pereira entrou na presidência do Palmeiras com apenas um intuito, garantir que a Crefisa recebesse todo o dinheiro que o Palmeiras deve a patrocinadora.”

“Mas está claro que estão comprometendo outros setores do clube apenas para beneficiar a Crefisa.”



Palmeiras, 2022, Crefisa, Leila Pereira



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera
- Palmeiras está escalado para o Derby

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













5133 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Uol, kfouri, trajano, Nicola, sao todos que ficam o tempo todo tentando criar crise no Palmeiras, já estamos vacinados, deixem o conselho analisar e ver o que de fato falam

Sim o palmeiras ganhou milhoes em premiação de campeonatos e cade o dinheiro

Seidi m     

Sem contar tb agora com a base e transferências que antes nunca tínhamos. Além de teoricamente o maior patrocínio do Brasil... Mas vai dar certo! Oremos!

Seidi m     

A questão é que historicamente o Palmeiras sempre foi um dos times que mais arrecadou com produtos, estádio, torcida, agora com títulos e cotas de TV... Não entendo onde vai parar esse dinheiro todo

Lincon Pinhe     

As vendas de veron, borja e GJ caem no balanço de julho. Torcedir opinar sem saber de bosta nenhum.

Osmar Perez     

Esse simijaverde é acéfalo e bundao

O Pior de termos torcedores midinha é que eles acreditam em tudo que sai na mídia MARROM. Bando baitolas..

Uol, site COMUNISTA do CARALHO.. Tinha que estar nos países "Super desenvolvidos" como: Cuba, Nicaragua, Honduras, Venezuela, Argentina, Colombia, Peru, Bolivia ou outros países falidos pelo comunismo que nunca teve sucesso em nenhum país! Vai viajar para com passagem somente de ida seu BOSTA!

#BOZOMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomosUM(Abel Ferreira).

Danilo Souza     

Esse que é o problema Julio Cesar a mídia gamba/mulamba joga a isca e os amendoins cai como patinho,um tome que não tem problema como o verdão que esta sempre ganhando,a midia yenta minar de todas as formas,era a notícia do jogador suspeito de agressão,agora é divida com a crefisa que cresceu. Porra a gambaza deve mais de 1 bi,e contrata como louco,porq a midia não investiga pra ver de onde vem o dinheiro,o SP a msm coisa.

julio cesar     

Apenas um completo idiota ou curicas infiltrados para questionarem a administração da Tia Leila...

A leila nao esta fazendo um bom trabalho era para o Palmeiras nao esta devendo nada para a ptopia empresa dela mais tem algo estranho ai quando ela sair

Ela vai falar do Palmeiras o time que não paga marmita, dá impressão que ela não aceita outros patrocinadores

Carlos Santos     

Pergunta prá qualquer Gamba se eles trocariam a divida do Itaquera com a divida com a Crefisa, sem dúvida, trocariam imediatamente, Cornetas Modinhas é tudo trouxa.

Erivaldo Jesus     

Bom dia família palmeirense, essa mulher tem que sair logo do Palmeiras volta Paulo Nobre

Tem torcedor que fala cada merda,tira a crefisa bando de trouxa

Essa presidente vendeu muito ganhou dinheiro dos títulos comprou só perna de pau e ainda conseguiu ficar com defcit e aumentar a divida com a crefisa que vinha sendo paga, só os que estão mamando junto com ela vem aqui defender essa gestão.

Ivone Monteiro     

A Crefisa é hoje o que é hoje, por causa do Palmeiras, portanto, a dívida está muito bem pago.

Gustavo Cardoso     

Não contrata ninguém é a dívida tá crescendo

Não engulo essa mulher

Concordo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás