5/8/2022 11:35

Palmeiras vive expectativa pelo retorno de Rony e Raphael Veiga! Confira a situação física de cada jogador

Após folga, Palmeiras volta ao trabalho com expectativa sobre situações de Rony e Raphael Veiga

Depois de um dia inteiro de folga, os jogadores do Palmeiras voltam ao trabalho nesta sexta-feira e iniciam a preparação para o jogo contra o Goiás, que será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reapresentação está marcada para 11 horas, na Academia de Futebol.



A maior expectativa fica por conta do possível retorno do atacante Rony ao ataque palmeirense. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ele tem feito transição física nos últimos dias e foi preservado diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa Libertadores. Assim, é provável que esteja em campo neste domingo ou na próxima quarta contra o Galo, pela volta das quartas de final da competição continental.

A situação de Raphael Veiga também merece atenção para a reapresentação do elenco. Como o Palmeiras não divulga o estado clínico de seus jogadores, é aguardada notícias sobre a condição física do meia, que saiu de campo chorando contra o Atlético-MG após sentir as costas em um lance com Otávio. Foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Gabriel Menino.

Na zona mista do estádio do Mineirão, o atleta passou mancando pelos jornalistas e revelou que as dores eram apenas por causa da pancada sofrida na dividida com Otávio. No entanto, Raphael Veiga deve ser reavaliado pelos médicos nos próximos dias.



Palmeiras, 2022, Rony, Raphael Veiga



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1788 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Os adversarios estao batendo muito no Verdao. Contra os bambis foram 17x4 faltas. Contra o Atletico Mineiro 23 x 11 faltas. O Verdao foi o time que menis carties amarelos recebeu no primeiro turno.Temos qye comecar a dar porrada tambem, quem gosta de apanhar e mulher de malandro. Alias era, hoje bater em mukhet da cana

janpierre gomes     

Com a volta de Rony Veiga é banco

Nilson Severino     

Apanhou muito nesse jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás