5/8/2022 18:18

Rony treina sem restrições, confira a provável escalação para o jogo contra o Goiás

Atacante deve voltar ao time contra o Goiás, no domingo; meia não teve lesão detectada após sofrer pancada nas costas na partida contra o Atlético-MG

O Palmeiras abriu na manhã desta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Goiás, que será disputado no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. A principal novidade deve ser o retorno de Rony ao time.



Desfalque nos últimos seis jogos, o atacante trabalhou sem restrições na Academia de Futebol e deve ser relacionado para o confronto do fim de semana. Em campo, apenas os atletas que não foram titulares contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, incluindo o atacante Endrick, que se recuperou de um entorse no tornozelo direito.

Depois de deixar o Mineirão mancado, Raphael Veiga foi reavaliado pelo departamento médico palmeirense. Exames não apontaram fratura, e o atleta, que sofreu com uma pancada nas costas no segundo tempo do jogo da Libertadores, terá sua evolução acompanhada pelo Núcleo de Saúde e Performance.

É certo que Abel Ferreira terá mudanças para o jogo contra o Goiás. O zagueiro Murilo e os laterais Marcos Rocha e Piquerez vão cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.


Uma provável escalação do Verdão para domingo tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rony (López).



O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos e quatro de vantagem para o vice-líder Corinthians. Depois do jogo contra o Goiás, no domingo, o Verdão terá pela frente pelo torneio nacional justamente o rival alvinegro, em Itaquera. Antes, na quarta, o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3981 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osvaldo Miranda     

Que porra de Bozomito22, bosta pura!

Carlos Rodrigues     

Realmente,com o Rony em campo as chances de contra atacar com sucesso são reais! Vms vencer o galo e passar à próxima fase!!! Se Deus quiser!!!

Plinio Ono     

ENDRICK E GEOVANI NO SEGUNDO TEMPO

Zé Divino     

Eu colocava o endrik pra ir entrosando com time .e descansava o gome o Weverton e Gustavo escarpa.

Eu colocaria um time totalmente reserva..meu time seria Lomba..Mayck..Luan..Kusevick..G.Menino..Vanderlan

E mais, temos que ganhar do Atlético mineiro na libertadores,se empatar mo tempo normal e ir pros pênaltis vai ser foda,se ver que vai empatar,no final do jogo tira o Weverton e coloca o lomba pra defender os pênaltis,o Weverton é um ótimo goleiro,mas não pega um pênalti

Eu daria um descanso nesse jogo pro Weverton, colocaria o Marcelo Lomba

NÃO achei o Palmeiras tão ruim assim no primeiro tempo com o pessoal da ESPN falaram. Mesmo, com somente o Dudu com válvula de escape. Agora com a volta do RonyRUSTICO, nosso poderio aumenta e muito...

#BOZOMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomosUM(Abel Ferreira).

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás