5/8/2022 20:19

Últimas notícias do Palmeiras: notícias que bombaram hoje no Verdão

Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras | Alexandre Schneider/Getty Images | Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras,

Confira as principais notícias do Verdão desta sexta-feira (05):
Meia de saída



O Palmeiras acertou a transferência do meia Alan Guimarães, o Alanzinho, para o Moreirense, de Portugal. O jogador de 22 anos estava emprestado ao Sport, onde disputava a Série B do Campeonato. O Verdão já solicitou o retorno do atleta para concluir a negociação com o clube português.

Novidades em treino
Após empatar em 2 a 2 com o Atlético-MG, o Palmeiras voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (5) e contou com duas novidades. Recuperados de lesões, os atacantes Rony e Endrick treinaram normalmente sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Os jogadores estariam 100% recuperados e podem aparecer como surpresas no confronto contra o Goiás, no próximo domingo (7), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Zoeira de Endrick
O atacante já mostrou que está entrosado com o elenco profissional e chegou a zoar o zagueiro Luan através de postagem nas redes sociais.


Conflito com a Puma
De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do Uol Esporte, o Palmeiras vive momento de conflito com a Puma, que a sua fornecedora de material esportivo. O profissional informou ainda que o Verdão já cogita a rescisão de contrato e até conversa com a Adidas.

Bruno Tabata mais perto
O Palmeiras está cada vez mais perto de definir o meia Bruno Tabata como novo reforço. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Verdão já tem acordo com o Sporting, de Portugal, e com o jogador, e o anuncio oficial pode ocorrer a qualquer momento.



Prejuízo milionário
O site Uol Esporte informou que o Palmeiras terminou o primeiro semestre deste ano com um prejuízo de 30,6 milhões de reais. Já era previsto que o Verdão tivesse um déficit, mas o esperado era deR$ 15,7 milhões, que é um pouco menos da metade.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













7062 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Meu Deus galera! Com tantas premiações vultuosas que tivemos após a chegada do Abel, ainda estamos no vermelho??? Não dá pra acreditar!! Pq a Leila não divulga um balanço doque o Palmeiras ganhou e o que gastou nos últimos dois anos?! Por isso que não contrata ninguém!? E essa dívida com a crefisa só aumenta? Confesso que não entendo isso!!

Agora vai endrick e rústico+ Dudu velocidade máxima kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás