6/8/2022 12:26

Verdão vai ter desfalques na defesa para a partida de domingo

Três jogadores importantes do setor defensivo ficarão de fora do duelo contra o Goiás

O Palmeiras deve entrar em campo com time misto para encarar o Goiás neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O setor mais desfalcado para a partida é a defesa, que terá ausência certa de três titulares.



O lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Murilo e o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará, na rodada passada, e cumprem suspensão. Assim, o técnico Abel Ferreira terá que convocar substitutos para a partida.

Na ala direita, quem deve ficar com a vaga é Mayke. Ainda no duelo disputado no Castelão, o camisa 12 entrou na vaga de Marcos Rocha durante a segunda etapa. A substituição se repetiu na última quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Já no miolo de zaga, Luan deve ser o substituto de Murilo. O camisa 13 tem sido acionado como o reserva imediato da dupla titular. Ele atuou entre o onze inicial pela última vez na vitória sobre o América-MG, fora de casa, pela 18ª rodada. Já contra o Internacional, na rodada seguinte, entrou na reta final do jogo e atuou por poucos minutos.

Por fim, quem deve substituir Piquerez na lateral-esquerda é o jovem Vanderlan. Aos 19 anos, ele aproveitou as oportunidades nos últimos jogos em que foi acionado e saiu na frente na disputa direta com Jorge, que também fica como opção. A Cria da Academia também entrou durante a segunda etapa da vitória sobre o Ceará, na rodada passada, na vaga do uruguaio.

Como há o duelo de volta contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, o técnico Abel Ferreira pode poupar mais titulares e até colocar um time reserva contra o Goiás.

Raphael Veiga, por exemplo, é um dos atletas que pode ficar de fora da partida. O camisa 23 sofreu uma pancada nas costas e precisou ser substituído contra o Atlético-MG. Na sexta-feira, o meia passou por exames médicos que não apontaram fratura. Ainda assim, ele será acompanhado pelo departamento médico do clube diariamente.



Palmeiras, 2022, Campeonato Brasileiro



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1332 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás