"Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão

11/8/2022 11:40

"Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão

Renato Maurício Prado reprovou a fala de Cuca após a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores

O jornalista Renato Maurício Prado criticou a postura do técnico Cuca na entrevista coletiva após a eliminação do Atlético-MG da Libertadores. O Galo cedeu empate no Mineirão e não conseguiu vencer o Palmeiras no Allianz Parque mesmo com dois jogadores a mais. Na disputa de pênaltis, no entanto, o time mineiro perdeu por 6 a 5 com a cobrança desperdiçada pelo garoto Rubens.







Na coletiva pós-jogo, Cuca afirmou que o resultado poderia ter sido outro se o jogo tivesse sido 11 contra 11. Renato Maurício Prado, entretanto, disparou contra a fala do treinador atleticano.



“Não basta ter sido incompetente pra derrotar um adversário em inferioridade numérica . É preciso também se expor ao ridículo com a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos . Vai passear, vai Cuca”, escreveu o jornalista no Twitter.



Antes, Renato Maurício Prado já havia “decretado” também o fim do ano para o Atlético-MG, que agora só tem o Brasileirão para disputar. Embora o campeonato esteja na 22ª rodada, o Galo está 13 pontos atrás do líder Palmeiras, “É, Cuca, haja incompetência! Acabou o ano para o Atlético Mineiro. E vai pintando a revanche do final do ano passado. Agora, sem o IFood Andreas Pereira!”, disse.



Entrevista polêmica de Cuca:



A declaração de Cuca que causou polêmica foi sobre o desenrolar do jogo após a expulsão do volante Danilo aos 30 minutos da etapa inicial. Para o treinador do Atlético-MG, se o jogo fosse 11 contra 11, o Palmeiras teria que sair para buscar o jogo. Entretanto, com um jogador a menos, o time de Abel Ferreira se fechou defensivamente.



“Às vezes você tem um jogador a mais e passa a não ser a vantagem porque o adversário se fechou muito atrás. As trocas que a gente fez, tirando os velocistas pra colocar quem trabalha melhor a jogada não surtiram efeito. A sensação é ruim. De repente no 11 contra 11 talvez a nossa oportunidade fosse maior de vencer do que no 11 contra 10. O Palmeiras ia ter que sair pro jogo como estava acontecendo, mas depois não saíram mais. Fica a frustração sem dúvida nenhuma”, avaliou Cuca.







Palmeiras, 2022, Libertadores, Cuca



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





4530 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Depois de chamar o Andréas de IFOOD, mostra o tamanho do medo que eles tem Palmeiras. Eles estavam apostando a vida pela passagem do Atlético. Pois, sabem que o mesmo é freguês. É tanta que eles não fizeram nem falaram nada quando viram a arbitragem operar o Palmeiras contra o São Paulo e nos dois jogos contra o Atlético. SIFU.

Carlos Rodrigues     

Esse Renato Maurício Prado, é um flamenguista doente, que queria ver o Palmeiras fora e isso não aconteceu!! Dá-lhe Verdão!!

Ele esta certo. Realmente... Se fosse 11contra 11 o resultado seria diferente..... Era melhor para o Palmeiras.????????

Altino Lima     

O leproso do Neto, que ontem, disse que o Palmeiras ia perder, hoje tá elogiando o Abel! Tá parecendo uma bicha, vestindo um traje todo róseo! Será???

Antonio Carlos     

Cadê o c**** do Neto e do Milton Neves cadê esses ordinário cadê

Roberto Tolin     

Se tivesse 11 contra 11, teríamos vencido no tempo normal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras