Confira um resumo das principais notícias do Palmeiras neste domingo após o fim da 25ª rodada do Brasileirão. De acordo com um portal de esportes, a opção de Abel Ferreira de ainda não utilizar Endrick no elenco profissional teria gerado um atrito com a diretoria e com a presidente Leila Pereira.
Incômodo entre Leila Pereira e Abel Ferreira
Segundo o portal “El Futbolero, Leila Pereira teria ficado incomodada por Endrick não estar sendo utilizado no elenco profissional. A presidente do Palmeiras seria uma das pessoas que tem feito “pressão” pela utilização do atleta de apenas 16 anos que já desperta interesse do futebol europeu.
Após a vitória diante do Juventude, Abel explicou a decisão de não levar Endrick para a partida. Segundo ele, o clube tem um planejamento para a entrada de novos jogadores no time principal.
“A formação é do clube, não do Abel. É um processo e assim vamos fazer com o Endrick, que nesse ano começou a competir no sub-17, ganhou no sub-17. Depois no sub-20 e, se tudo correr bem, vai ganhar no sub-20, e, se tudo seguir normal, espero que ganhe no time principal”, começou Abel Ferreira.
“As coisas são feitas de forma gradual, e o clube, antes de eu chegar, já tinha projetos para os jogadores. E às vezes queimamos etapas. Por exemplo, Renan foi nosso titular por muito tempo e decidimos emprestar para o Bragantino para ele jogar, mas ele teve dificuldades. Infelizmente aqui no futebol o mesmo remédio não é igual para todos. Se fazemos assim com o Danilo, não é igual com todos. O Garcia já jogou, mas ele sabe que na frente dele tem o Rocha e o Mayke, é assim que funciona no clube. Temos planos e projetos para os jogadores para não cometer erros do passado para não expor o jogador”, acrescentou.
Palmeiras: Rony abre o jogo sobre oferta do Catar
“Eu não estou sabendo que chegou alguma coisa (proposta). Acabei vendo essa situação, mas meu foco é aqui no Palmeiras. Se tiver que acontecer, vai acontecer no momento certo. Meu foco está sendo total aqui no Palmeiras. Para deixar tranquilo nosso torcedor, estou focado nesta competição, que para mim será algo inédito. Pode ser meu primeiro título brasileiro, então foco total aqui no Palmeiras, no Brasileiro e meu objetivo é só ser campeão”, disse Rony logo após a vitória diante do Juventude.
De acordo com a ESPN, um clube do Catar tem interesse em Rony e pretende abrir os cofres com uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões).
O Palmeiras é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador.
Veiga passa por cirurgia e manda recado
Nas redes sociais, o meia Raphael Veiga agradeceu as mensagens de apoio após passar por cirurgia no tornozelo direito, que deve tirar o atleta do restante da temporada com o Palmeiras.
“Não tenho motivos para reclamar de nada em minha vida. Tudo é uma oportunidade de crescimento e amadurecimento. Deus continua sendo soberano e bom o tempo todo. Agradeço a cada mensagem que recebi nesses dias, todo o cuidado que o estafe do Palmeiras teve comigo e é isso. Cabeça boa, pensamento positivo e nada vai me parar! Estarei na torcida por essas 12 finais que ainda faltam, dessa vez, igual antigamente, da arquibancada”, escreveu Raphael Veiga.
7236 visitas - Fonte: Torcedores.com
Leila nao traga paulinho nao jogou aonde time meia boca igual ou melhor temos temos 4 opção se o tecnico querer usar Geovane.faze tempo que o tecnico nao aproveita joga muito tem Endrik vomendo a bola e so dar uma .minutage ao garoto
Tudo normal , um jogador de 16 anos ossila muito , neste fim de cemana andrick jogol no sub 20 e nao fez uma boa partida , se foçe no profiçional ja estariao disendo que nao é tudo aquilo ...
Garcia da pra entender agora o Endrich é concorrente de quem Lopes e Merentiel que chegaram agora e não estão dando conta do recado custa testa o garoto derrepente é a grande solução e depois ja mostrou que craque se não for gênio