Clima foi quente nos 90 minutos de Bahia e Palmeiras
Assim que o árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou o fim da partida, o clima esquentou na Arena Fonte Nova, em Salvador. Jogadores do Palmeiras e do Bahia se desentenderam, em uma confusão generalizada, envolvendo quase todo o elenco dos dois times. A discussão começou com Wesley e William Barbio.
Logo que acabou o duelo, Fernando Prass concedia entrevista na saída do campo para rádios e televisões, quando saiu correndo ao perceber a bagunça no túnel de descida para os seus respectivos vestiários. Depois, a situação foi normalizada.
De acordo com informações iniciais, Wesley e Emanuel Biancucchi se desentenderam nos minutos finais, quando o atleta do alviverde ameaçou dar uma cabeçada e o jogador do time baiano reagiu. Em seguida, Barbio saiu do banco de reservas e foi defender seu companheiro, quando a correria começou por todos os lados.
12813 visitas - Fonte: ESPN