Gilson Kleina cobrou muito dos jogadores no treino (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade técnica, com finalizações e trabalho em campo reduzido na sequência. E cobrou muitos dos jogadores.
Na primeira parte, dos chutes ao gols, o comandante não economizou nas broncas e gritos, sobretudo na hora dos erros. Os acertos eram coroados com elogios e aplausos.
E Kleina gastou bastante a voz. Isso porque foram várias as bolas que foram parar até por cima do alambrado, batendo no ginásio do CT, dando trabalho aos seguranças que as buscavam. Não foram poucos os erros.
Por outro lado, Alan Kardec, Bruno César e Mazinho tiveram um bom aproveitamento e balançaram as redes em diversas oportunidades. O camisa 14 até ouviu brincadeiras dos companheiros de que praticamente chutava com a cabeça, de tão forte que eram as cabeçadas.
No final ainda houve trabalho em campo reduzido. O grupo foi dividido em quatro times, que se enfrentavam nas duas metades do gramado. A equipe que perdia tinha de pagar com exercícios físicos.
O meia Valdivia não participou do treino com os companheiros. Ele ficou na parte interna da Academia, realizando atividade de reforço muscular, mas não é problema para o jogo com o Bragantino.
O elenco volta a treinar na manhã desta quarta-feira, quando fará a última atividade antes da partida de quinta-feira, contra o Braga, pelas quartas de final do Paulistão.
4350 visitas - Fonte: GE