O árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou o fim da partida, e os jogadores do Palmeiras mal tiveram tempo de comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma confusão se instalou no gramado da Fonte Nova. Wesley e Wiliam Barbio, que sequer jogou, se estranharam e logo mobilizaram todos os outros atletas, que tentavam separá-los.
A confusão se estendeu até o túnel que dá acesso aos vestiários. Fernando Prass chegou a interromper uma entrevista para correr apartar a briga e conversar com Barbio, com quem jogou no Vasco.
Nos vestiários, jogadores e membros da diretoria do Bahia foram pressionar a arbitragem, que teve de ser protegida pela Polícia Militar.
Alguns jogadores do Bahia acusam Wesley de acertar uma cabeçada em Maxi Biancucchi. O que as câmeras conseguiram flagrar, porém, é apenas um empurrão do palmeirense em Lucas Fonseca, após o tricolor ter ido discutir com Valdivia.
Neste lance, o volante alviverde acabou recebendo cartão amarelo, seu terceiro, que o suspende da partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado.
- Fica até difícil saber quem começou. Jogo difícil, jogadores de cabeça quente... - comentou o técnico Dorival Júnior, do Palmeiras.
25941 visitas - Fonte: Ge