"O Willian, que estava no Corinthians, fala umas verdades que temos que refletir sobre elas", comenta Abel Ferreira

27/9/2022 20:14

"O Willian, que estava no Corinthians, fala umas verdades que temos que refletir sobre elas", comenta Abel Ferreira

Abel Ferreira afirmou que o futebol é um produto que precisa ser valorizado para render receita, emoção e espetáculo

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2020, o técnico Abel Ferreira fala em melhorar o nível do futebol brasileiro. E para o comandante do Verdão, ter jogadores de qualidade é um requisito importante para elevar o patamar dos clubes que disputam o Brasileirão.



Em entrevista ao canal ‘Buzz Talk’, no Youtube, Abel Ferreira falou sobre a saída de Willian do rival Corinthians. O treinador citou a entrevista do jogador onde ele reforça que as ameaças recebidas por sua família pesaram na sua decisão de deixar o Brasil.

“Eu não gosto muito de ler sobre o que a imprensa diz, mas gosto muito de ler sobre o que os jogadores dizem. O Willian, que estava no Corinthians, fala umas verdades que temos que refletir sobre elas. Em uma conversa com a minha comissão técnica eu disse isso. Como é que um jogador desse nível, independente de estar ou não no Palmeiras, que iria engrandecer o Brasileirão, simplesmente disse ‘não, vou embora’?”, lamentou Abel Ferreira.

“É uma entrevista que dá para nós refletirmos sobre o que nós queremos [para o futebol brasileiro]. O futebol é um produto, nós temos que valorizar esse produto. É um espetáculo que se vende, então tem que ter os melhores jogadores e treinadores. É isso que vai gerar toda receita, toda emoção e todo espetáculo”, completou.

Entrevista cita por Abel Ferreira:

A entrevista de Willian citada por Abel Ferreira foi concedida ao site ‘The Athletic’. O atacante, hoje no Fulham, da Inglaterra, falou sobre sua decisão de deixar o Corinthians. O jogador tinha contrato até o fim de 2023, mas optou por rescindir com o clube devido as ameaças recebidas por sua família nas redes sociais.

“A situação no Brasil ficou difícil quando perdemos alguns jogos. Em um jogo, não tive meu melhor desempenho, e as pessoas começaram a ir para as redes sociais e atacaram minha família. A partir dali, comecei a pensar em deixar o Corinthians e voltar para a Inglaterra. Tenho amigos aqui, jogadores com quem atuei, dizendo para eu voltar. E eu também sabia que a Premier League é a melhor do mundo”, disse Willian.

O atacante de 34 anos ainda deixou claro que seu futuro será longe do Brasil. “No último ano no Brasil, pensei muito: quero viver aqui ou na Inglaterra? Não tenho dúvidas disso agora, quero viver em Londres. Minha família adora, eu adoro. Tenho amigos, todo mundo está aqui. Londres é minha casa. É o lugar onde amo estar. Tenho tudo aqui.”

“Como família, sentimos que podemos aproveitar a vida aqui. Se você tem um resultado ruim, não vai trazer um impacto ruim para sua vida pessoal. No Brasil, se você perde um jogo, não pode sair de casa. Você tem que ficar em casa, não pode ir a um restaurante. Esta é a diferença”, finalizou Willian.







2226 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Júlio Cesar. Se você conseguir pensar com a cabeça e não com o fígado. Talvez você passe a ser uma pessoa melhor e menos arrogante. Pois. A cada manifestação sua por aqui. É impossível não vir extremamente carregada se presunção, soberba e arrogância. Talvez se você fizer isso. Você possa ser um pouco respeitado e não desorezado.

Chagas Lavor     

Verdade Júlio. Todos os bandidos do Brasil, que realmente podem se dizer bandido. Aqueles que a mão da justiça nunca pega, como o papagaio esquisito, o Queiroz, os bandidos que compram cinquenta e uma mansões em dinheiro vivo, numa clara demostração de lavagem de dinheiro sujo. Dinheiro esse advindo de corrupção, rachadinhas e principalmente do narcotráfico que às vezes pega uma inocente carona com o presidente da República em seu avião oficial. Os grandes posseiros e criminosos de toda monta do agronegócio, das explorações de terras indígenas e assassinos do Adriano nobrega, do BEBIANO, dos grileiros dos arredores de Goiás que criaram e usaram do Lázaro e que quando o Lázaro foi parar na mídia. O planalto manda mata lo. Dos assassinos da Marielle Franco e de toda uma gama de criminoso que rodeiam o presidente. Nenhum deles está preso. Na verdade. No Brasil de hoje. Ser bandido do alto escalão é o melhor dos negócios. Nunca vao presos. Aoenas oa 4 Ps, estão presos. POBRES, PRETOS, PUTAS e PETISTAS. E com toda certeza. Esse não votam em Bolsonaro, nem em candidato nenhum. E tu sabes porque? Porque, ao ser preso, eles perdem seus direitos políticos. Mas. Apenas os de cidadão que na verdade eles nunca os tiveram. Mas. Se ele for político. Ele não perde o direito de disputarem pleitos eleitorais.

Eeee Julio, eles podem ser presidiários mas não sao burros! Kkkkkkkkkkkkkk

givaldo silva     

Julio o lula ja é o novo presidente do Brasil

julio cesar     

Não tem um presidiário que votará no Bolsonaro... Pq será?

Hodair Santos     

Se os torcedores lutassem por seus direitos como cobram os times de futebol.....

Rensto. Na minha opiniao, este fato do Willian, não tem nada a haver com quem nós escolhemos, é porque são pessoas do mal mesmo

renato gomes     

Infelizmente isso e as consequências que a gente brasileiros vive por que as pessoas que a gente escolhe para nos representar não nos representa por que só pensão neles tira rouba o dinheiro da educação da saúde e da segurança com esse tres grandes obstáculos fica difícil da gente brasileiros muda nossa cultura infelizmente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 20:00 - Alfredo Jaconi -
X
Juventude
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Nabi Abi Chedid
0 X 0
RB Bragantino
Palmeiras