Súmula relata bate-boca e Bahia acusando juiz de usar camisa do Verdão

3/11/2014 16:13

Súmula relata bate-boca e Bahia acusando juiz de usar camisa do Verdão

Súmula relata bate-boca e Bahia acusando juiz de usar camisa do Verdão

A confusão envolvendo jogadores de Bahia e Palmeiras ao final da vitória alviverde nesse domingo, na Fonte Nova, não resultou em acusações graves na súmula do árbitro Leandro Pedro Vuaden. O gaúcho, do quadro da Fifa, apenas relatou bate-boca entre Wesley e William Barbio, ressaltando, porém, que membros do time nordestino o acusaram de usar uma camisa do Verdão por não dar pênalti de Nathan.



“Enquanto estávamos no gramado, Carlos Fabiano Mazolla Vieira, preparador físico do E. C. Bahia proferiu as seguintes palavras: ‘conseguiram o que queriam, a camisa do Palmeiras pesou, é uma vergonha, devem estar com a camisa do Palmeiras por baixo do uniforme’. Por fim, quando nos dirigíamos ao vestiário, que fica ao lado do vestiário do E. C. Bahia, fomos interpelados por Rodrigo Pastana, supostamente diretor de futebol do E. C. Bahia, pois não está relacionado, que proferiu as seguintes palavras: ‘isso é uma vergonha, como não marcar um pênalti desse? A camisa pesou’. Com a escolta da PM, adentramos ao vestiário normalmente”, escreveu Vuaden.



Em relação à confusão dos jogadores, o árbitro disse não ter punido ninguém porque foi impossível, na sua visão, enxergar se houve agressão ou xingamento no meio de tantos jogadores e membros das comissões técnicas.



“Após o término do jogo houve uma discussão (bate-boca) envolvendo o atleta Wesley, da Sociedade Esportiva Palmeiras, com o atleta Wiliam Barbio, do E. C. Bahia. Fato este que gerou um princípio de tumulto no campo de jogo, controlado pelos atletas e comissões técnicas de ambas as equipes, não tendo sido possível à equipe de arbitragem verificar se houve agressão ou xingamento”, indicou.



Vuaden também não pôde acompanhar a sequência do tumulto nos vestiários. “Quando ainda estávamos no gramado, houve um corre-corre para dentro do túnel de acesso aos vestiários de jogadores de ambas as equipes e comissões técnicas, por igual não foi possível detectar se houve algum fato que merecesse registro nesse relatório”, indicou.







22323 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Criciuma

Brasileiro

Dom - 18:30 - Ligga Arena
0 X 2
Atletico Paranaense
Palmeiras