Candidato à presidência do Palmeiras admite preferência por Cuca e Tite

5/11/2014 12:19

Candidato à presidência do Palmeiras admite preferência por Cuca e Tite

Candidato à presidência do Palmeiras admite preferência por Cuca e Tite

Perscarmona ainda brincou ao chamar Tite de retranqueiro



Se perguntarem a Wlademir Pescarmona qual é o técnico ideal para o Palmeiras caso ele seja eleito presidente do Palmeiras, dificilmente ele responderá Dorival Júnior. Em entrevista à rádio Bradesco Esportes nesta quarta-feira, o candidato revelou sua preferência por outros nomes, como Tite e Cuca.



De acordo com Pescarmona, Dorival não é sua primeira escolha. No entanto, o preço exigido pelos treinadores favoritos atrapalha qualquer negociação.



"A princípio, (Dorival Júnior) não era meu técnico (para 2015). Não era minha preferência. Mas a gente fala de técnicos, e eles têm que voltar a uma realidade nossa. A gente fala do Tite, e ele pede R$ 700 mil. A gente fala do Cuca e ele pede R$ 1 milhão. Eu gostaria de ter o Cuca, gostaria de ter o Tite - embora ele seja meio retranqueiro", destacou.



Dorival Júnior chegou ao Palmeiras em setembro e ajudou a tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O treinador estava desempregado desde que deixou o Fluminense no fim de 2013 e possui contrato até a metade do próximo ano.



Pescarmona é candidato da oposição à presidência do Palmeiras. Ele concorre ao posto com Paulo Nobre. A eleição acontece no dia 29 novembro.







16146 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 20:00 - Alfredo Jaconi -
X
Juventude
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Nabi Abi Chedid
0 X 0
RB Bragantino
Palmeiras