Morumbi era a principal referência para grandes shows em São Paulo
A inauguração da Arena Palmeiras já aumenta a preocupação da diretoria do São Paulo em relação à modernização do estádio do Morumbi. Ciente de que a casa do Verdão aumentará a concorrência por eventos fora do futebol, o presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, admite a necessidade de retomar o diálogo e apresentar novidades o quanto antes para que o Morumbi continue sendo atrativo.
Os principais objetivos são a cobertura e a aproximação das arquibancadas em relação ao campo. Apesar da existência de diversos atrativos comerciais, entre camarotes, lanchonetes e restaurantes no Morumbi, a adequação a um novo padrão é vista, internamente, como uma necessidade imediata. No meio deste ano, estimou-se em aproximadamente R$ 470 milhões o preço para cobrir o estádio.
Tanto Morumbi quanto Arena Palmeiras contam com eventos de grande porte acertados para os próximos meses: enquanto o estádio alviverde receberá o show do inglês Paul McCartney, nos dias 25 e 26 de novembro, a casa tricolor terá em 23 de janeiro a apresentação da banda norte-americana Foo Fighters.
18759 visitas - Fonte: Estadiovip