Leandro se machucou e só deve voltar ao Palmeiras em 2015
Leandro não deve mais defender o Palmeiras em 2014. Com um edema ósseo no pé esquerdo, o atacante ainda não tem uma previsão de alta por opção dos médicos, mas muito provavelmente só voltará a ser relacionado para uma partida em 2015.
O jogador vinha apresentando uma temporada irregular depois de fazer uma animadora Série B em 2013.
"Fico muito triste por isso ter acontecido agora, em um momento que o Palmeiras precisa de todos para se livrar de vez do rebaixamento. Enquanto estiver fora, ficarei na torcida pelos companheiros e sei que eles vão lutar ao máximo para conseguirem o nosso objetivo. Agora, só me resta descansar, como os médicos pediram, e o quanto antes poder voltar a treinar para ajudar", disse ele.
"Já tinha um tempo que esta dor às vezes me incomodava, mas dava para continuar treinando. Na semana passada aumentou a dor e conversamos com os médicos, que decidiram fazer um exame. Infelizmente, detectaram esse edema no osso e ficarei um tempo fora. É algo incomum para mim, já que tive poucas lesões na minha carreira. Vou torcer muito pelos meus companheiros", completou.
Por causa dessa lesão, ele já foi desfalque para Dorival no último domingo, quando a equipe venceu o Bahia por 1 a 0, em Salvador.
Para se recuperar, por enquanto, a única ordem para Leandro é que ele fique de repouso. Será do sofá que ele torcerá para seus companheiros livrarem de vez o Palmeiras do rebaixamento.
7383 visitas - Fonte: UOL