Leandro Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Leandro está fora do Palmeiras por tempo indeterminado. A temporada do atacante pode ter acabado por conta de um edema ósseo sofrido no pé esquerdo, durante um treinamento na Academia de Futebol. A lesão o tirou do jogo contra o Bahia, no último domingo, vencido por 1 a 0, em Salvador.
- Fico muito triste por isso ter acontecido agora, em um momento que o Palmeiras precisa de todos para se livrar de vez do rebaixamento. Enquanto estiver fora, ficarei na torcida pelos companheiros e sei que eles vão lutar ao máximo para conseguirem o nosso objetivo. Agora, só me resta descansar, como os médicos pediram, e o quanto antes poder voltar a treinar para ajudar - afirmou
Reserva, o atleta vinha sendo muito criticado pela torcida e atuou pela ultima vez no clássico diante do Santos, em que o Palmeiras foi derrotado por 3 a 1, no dia 19 de outubro, no Pacaembu. Agora, a recomendação dos médicos é repouso para o atacante, autor de quatro gols em 35 partidas neste ano.
- Já tinha um tempo que esta dor às vezes me incomodava, mas dava para continuar treinando. Na semana passada aumentou a dor e conversamos com os médicos, que decidiram fazer um exame. Infelizmente, detectaram esse edema no osso e ficarei um tempo fora. É algo incomum para mim, já que tive poucas lesões na minha carreira. Vou torcer muito pelos meus companheiros - finalizou.
Com Leandro fora, Dorival Júnior tem usado Henrique, Mouche e Cristaldo, em recuperação de entorse no tornozelo, com mais frequência no ataque alviverde. Para encarar o Atlético-MG, sábado, no Pacaembu, o provável time é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Tobio, Nathan e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira (Allione), Mazinho e Valdivia; Mouche (Juninho) e Henrique. O Verdão é o 13º colocado, com 39 pontos.
3726 visitas - Fonte: GloboEsporte