Leão, pode ser o novo homem forte do Verdão
O bom filho à casa torna. Emerson Leão brilhou com a camisa do Palmeiras como goleiro, fez boas campanhas com o time em que se consagrou também como treinador e agora pode voltar em outra função, como homem forte do futebol alviverde no lugar do criticado José Carlos Brunoro, já que é um dos desejos do atual presidente Paulo Nobre, caso conquiste a reeleição.
Leão, porém, não é o único nome cotado para assumir a função de diretor executivo no Palmeiras. Paulo Nobre trata como primeira opção Rodrigo Caetano, que realizou bons trabalhos tanto no Vasco da Gama, quanto no Fluminense. Ele, inclusive, é dado como certo na oposição, que tem como candidato à presidência Wlademir Pescarmona.
Na pífia administração de Paulo Nobre nesta temporada, Brunoro vem sendo considerado um dos fiascos. O dirigente é contestado pelo modo que conduziu a negociação com o atacante Barcos, que foi para o Grêmio praticamente de “graça” e a respeito dos reforços que pintaram no Palmeiras nesses dois anos de gestão.
Porém, o fato que vem sendo mais criticado é a ausência de patrocinador máster. Neste ano, o Palmeiras negociou com a Caixa, mas não chegou o acordo. A falta de patrocínio gerou prejuízo aos cofres alviverdes. Entre Leão e Rodrigo Caetano, o segundo é unanimidade pelos diretores do clube.
77286 visitas - Fonte: Futebol Interior