Depois de ver o Palmeiras perder para os reservas do Atlético-MG por 2 a 0 na noite deste sábado (8), Valdivia voltou a dizer o que fala desde o início do ano: ter elenco é fundamental.
Questionado sobre o fato da equipe ter perdido para os reservas do time mineiro, o camisa 10 disse que não há segredos para ir bem no Campeonato Brasileiro e encheu os jogadores rivais de elogio.
"Sim (ter elenco é fundamental), mas isso não é de agora. Não é uma coisa que você descobre hoje porque perdeu do Atlético-MG. Sempre falei que para ter um ano bom, a gente precisa ter um elenco. Jogamos mal, não fizemos o que treinamos na semana e agora temos tomar consciência que a situação ainda está difícil. Não dá para respirar", disse o chileno.
"O time do Atlético-MG é forte, tem um elenco forte, né? Acho que não tem jogadores reservas nem titulares. Claro que quando você tem os caras que jogam há mais tempo, fica mais complicado. O elenco deles é forte. O Pierre, o Donizete, os caras que jogam na frente não são reservas. A gente jogou mal, perdemos, temos de ter consciência disso, agora temos de pensar no São Paulo que temos de ganhar", completou.
Pendurado, o camisa 10 não forçou o terceiro cartão amarelo. Ele se apresenta à seleção chilena nesta semana para os amistosos contra a Venezuela (dia 14) e o Uruguai (dia 18). Por isso, ele não enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Há boas chances de que ele esteja à disposição no dia 19, na reabertura do estádio palmeirense, contra o Sport.
44616 visitas - Fonte: UOL