Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação
Detentor de um vasto currículo no futebol nacional, o goleiro Vagner, de 33 anos, está de “casa nova”. Neste final de semana, o ex-arqueiro do Palmeiras foi oficializado como nova contratação do Náutico para a temporada 2023. O jogador estava na Chapecoense, tendo disputado 18 jogos neste ano, depois de se recuperar de uma grave lesão.
Além do próprio Palmeiras e Chape, Vagner acumula passagens por Avaí, Mirassol, Ituano, Criciúma, Novorizontino, Paulista e Guarani. O goleiro estava no Verdão do Oeste desde 2019, mas perdeu as temporadas de 2020 e 2021 em função de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. Neste período, o atleta passou por cinco cirurgias e retornou aos gramados somente este ano.
No Náutico, o goleiro de 33 anos chega com a missão de dar uma solidez ao sistema defensivo no aspecto experiência. A posição do gol foi o grande trauma do Timbu nos últimos meses, após a saída de Lucas Perri, que retornou de empréstimo ao São Paulo. Na reta decisiva da temporada, o clube pernambucano ainda contratou Jean, do Retrô, mas o arqueiro foi instável e não permanecerá para 2023, bem como o seu substituto, Bruno.
E o ex-Palmeiras não foi a única contratação anunciada pelo Náutico neste domingo (11). Em processo de reformulação para 2023, o time alvirrubro anunciou as chegadas do atacante Régis Tossati e do lateral-esquerdo Diego Matos. O calendário do Timbu para o próximo ano conta com quatro competições: Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série C.
3729 visitas - Fonte: Torcedores.com
Boa sorte....siga em frente....