Fred perdeu chance clara por colocar as mãos no rosto (Foto: Cleber Yamaguchi / Agência Estado)
O atacante Fred lamentou e não viu o passe de Conca. O camisa 9 ainda chutou, mas muito fraco, e perdeu grande chance de fazer um gol para o Fluminense contra o Coritiba. Por isso, o jogador entrou na enquete de gol perdido, do programa "É Gol!!!", e disputa com Henrique, do Palmeiras; Norberto, do Coritiba; Ricardo Conceição, da Chapecoense e Ricardo Goulart, do Cruzeiro.
Na vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o Fluminense, dois lances foram selecionados para a disputa da enquete. Primeiro com Fred, que aos 35 do primeiro tempo, quando o placar ainda estava zerado, achou que a bola já tinha saído, colocou as mãos no rosto para lamentar a chance perdida, e não viu que na verdade a bola ainda estava em jogo. Na linha de fundo, Conca ainda fez um cruzamento rasteiro para o centroavante, que não viu nada, mas ainda tentou chutar, só que bem fraco.
O representante do Coxa é Norberto, que perdeu chance incrível no segundo tempo, aos 30 minutos. Joel disputou no alto com um marcador e a bola sobrou para o meia, que deixou Guilherme Mattis no chão e, cara a cara com Diego Cavalieri, chutou por cima do gol.
O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 mesmo jogando no Pacaembu. Mas logo aos 8 minutos de jogo, o Verdão até teve uma oportunidade para abrir o placar. Em jogada de contra-ataque, Valdivia acionou Henrique. Na velocidade, o atacante driblou o goleiro Victor, que tinha abandonado a área, e logo depois tentou o chute, ainda longe do gol. A bola acabou passando por cima.
A derrota da Chapecoense para o Figueirense foi por 1 a 0, com gol de Marcão. Mas Ricardo Conceição teve em seus pés a chance de fazer um gol para a Chape, aos 27 do primeiro tempo, que poderia valer como empate. O placar ainda apontava para o 0 a 0. Após jogada de escanteio do Figueira, Danilo fez uma ligação direta com o ataque. Tiago Luis deixou Júnior Timó na cara do gol, que preferiu passar para Ricardo. O volante pegou embaixo da bola e chutou por cima do travessão.
O Cruzeiro venceu o Criciúma por 3 a 1, mas a vida da Raposa não foi tão tranquila assim. O Tigre abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Aos seis, Ricardo Goulart ainda teve uma chance claríssima de gol. De cara com o goleiro Bruno, o vice-artilheiro do time mineiro tentou tocar por baixo do arqueiro, que deu um tapa salvador. Mas Joílson ainda precisou correr e dar um bico para evitar que a bola entrasse quicando.
3216 visitas - Fonte: GloboEsporte