Henrique é uma das prioridades de Paulo Nobre para 2015 (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras está perto de contratar o atacante Henrique em definitivo. Emprestado pelo Mirassol, o atacante já tem um acordo salarial com o Verdão, de acordo com Paulo Nobre, presidente do clube. Para que a contratação se concretize, o dirigente espera um investidor para realizar o pagamento de R$ 2 milhões, valor cobrado pelo clube do interior de São Paulo.
- Os salários estão acertados, está tudo certo. Só falta arrumar um investidor que nos ajude a bancá-lo no Palmeiras - afirmou Paulo Nobre, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo.
Contar com o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, é apenas uma das metas de Paulo Nobre, caso vença as eleições do clube, que serão realizadas no próximo dia 29. Reduzir o elenco, que conta com mais de 40 atletas, é outra delas.
- Por ser um ano de Copa, sabíamos que precisaríamos de um elenco um pouco maior em 2014 porque os jogos estariam encavalados e as contusões aconteceriam. Em 2015, queremos o elenco um pouco mais enxuto. A ideia não é aumentar a folha salarial, mas diminuir o número de jogadores e buscar contratações pontuais para ter um time forte que brigue por títulos - completou.
Os jogadores receberam folga nesta segunda-feira e iniciam a preparação para o clássico contra o São Paulo nesta terça. O Choque-Rei será no domingo, no Morumbi, às 19h30 (de Brasília).
4137 visitas - Fonte: LanceNet!