Pescarmona foi diretor de futebol quando Belluzzo era presidente (Foto: Ari Ferreira)
Wlademir Pescarmona, candidato à presidência do Palmeiras, promete investir R$ 30 milhões em reforços se for eleito. O dinheiro viria de um fundo de investimentos formado por empresários reunidos por Luiz Gonzaga Belluzo, candidato à vice-presidência em sua chapa para as eleições de 29 de novembro.
- Nós estamos com um projeto de conseguir R$ 30 milhões em um fundo de três empresas para montar um grande time. Com certeza a gente vai disputar a ponta, esse é nosso projeto principal. A princípio, são investidores que vão colocar o dinheiro para a gente contratar jogadores. A forma como isso vai ser devolvido o departamento jurídico vai analisar - disse Pescarmona, à Rádio Globo.
Outra promessa do candidato é acertar com um diretor-executivo de futebol, vaga inexistente na gestão atual, mas que Paulo Nobre também deseja preencher. Rodrigo Caetano, cujo contrato com o Vasco termina no fim do ano, é o preferido das duas chapas.
- Estamos conversando com profissionais. Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Vasco), Felipe Ximenes (Flamengo), Eduardo Maluf (Atlético-MG)... A gente conversou muito com o Rodrigo Caetano, mas ele tem um projeto de subir com o Vasco e vamos aguardar, até porque não ganhamos a eleição ainda. Começamos a conversar com ele em maio, mas guardamos em sigilo para não criar uma saia justa - acrescentou.
O ex-diretor de futebol disse que, se eleito, irá analisar o trabalho de Dorival Júnior antes de decidir se o mantém no cargo - o contrato do atual treinador, que ele julga estar "tirando leite de pedra", termina no meio de 2015. Outro ponto abordado por Pescarmona foi a briga jurídica com a WTorre, que está na arbitragem.
- A WTorre tem 11 parcerias com o estádio. O Palmeiras não conseguiu um patrocínio master. Aquilo foi feito para dar lucro, e o Palmeiras não está ganhando dinheiro porque brigou com seu parceiro e não conseguiu patrocínio master.
7998 visitas - Fonte: LanceNet!