Com 15 gols, Henrique é o artilheiro isolado do Brasileirão, mas ainda divide opiniões dos torcedores/ Divulgação
O torcedor alviverde vive um enigma constante. Tem o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, mas ainda não sabe se ele é herói ou vilão. A cada partida que passa, a dúvida aumenta. Isso porque, apesar dos 15 gols marcados, Henrique perde chances impressionantes, dignas de uma substituição com puxão de orelha do treinador no futebol de várzea.
É claro que a incômoda posição do Palmeiras perto da zona da degola não é culpa única e exclusiva do centroavante. Pelo contrário. Graças a seus gols e sua entrega dentro de campo, o Verdão conquistou pontos importantíssimos e conseguiu escapar temporariamente dos últimos colocados.
Porém, o camisa número 19 também é responsável pelos pontos desperdiçados em alguns jogos. Em diversas oportunidades, a equipe de Dorival Júnior vinha jogando bem e parecia que ia ganhar até Henrique perder um de seus gols feitos.
O reflexo de suas “proezas” afeta diretamente o rendimento do time e irrita demais o torcedor. O estopim parece ter sido neste final de semana, na derrota para os reservas do Atlético Mineiro.
Aos oito minutos da primeira etapa, Henrique recebeu um passe milimétrico de Valdívia e driblou o goleiro Vitor fora da área. Com o gol aberto, era só empurrar e correr para o abraço. Inacreditavelmente, ele fez o mais difícil e mandou a bola no tobogã do Pacaembu.
Na despedida do Pacaembu, Palmeiras perde para... por LANCETV
Quer mais? Então veja abaixo alguns outros lances bizarros
Palmeiras 1 x 2 Cruzeiro (20/07)
São Paulo 2 x 1 Palmeiras (17/08)
Palmeiras 1 x 0 Coritiba (23/08)
E aí torcedor, para você, Henrique é vilão ou herói?
5079 visitas - Fonte: LanceNet!