Pablo Mouche pisou em falso e deu um susto em Dorival Júnior
No segundo período de treinos do Palmeiras na reapresentação de dois dias de folga, Mouche deu um susto. Possível titular no clássico de domingo, contra o São Paulo, o argentino não participou do fim do treino da tarde desta terça-feira por conta de dores no pé direito.
Na atividade desta tarde, depois de trabalhos físicos pela manhã, Dorival Júnior separou o elenco em quatro times. Nos últimos minutos, o atacante se machucou após dividida e pisão em falso no gramado da Academia de Futebol. O jogador logo colocou o pé em um balde de gelo, iniciando tratamento.
O camisa 14 é uma alternativa caso o treinador opte no Morumbi por uma escalação mais ofensiva do que na derrota para os reservas do Atlético-MG, quando armou três meias. Para o Choque-Rei, uma volta certa é Wesley, volante que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos no fim de semana.
Para o clássico, se Mouche estiver recuperado das dores no pé direito, os desfalques por contusão continuam sendo o zagueiro Thiago Martins, em recondicionamento físico, o volante Eguren, machucado na coxa esquerda, e os atacantes Leandro, com edema ósseo no pé esquerdo, e Rodolfo, que operou o tornozelo.
Victor Luis, que sofreu uma concussão e precisou ser substituído no sábado, treinou normalmente desde a manhã desta terça-feira. Lúcio, fora do banco de reservas no fim de semana por conta de virose, também se mostrou totalmente recuperado nos trabalhos desta terça-feira.
5127 visitas - Fonte: ESPN