Titular do Palmeiras desde que o técnico Dorival Júnior assumiu o comando do time, o lateral-esquerdo Victor Luis, que atua também como volante, sabe que o Verdão terá uma difícil missão no próximo domingo (16), às 19h30, no estádio do Morumbi, diante do rival São Paulo. Ciente da importância de um resultado positivo para a sequência no Campeonato Brasileiro, o atleta, contudo, prefere ter cautela ao falar sobre o adversário deste final de semana.
“Cada jogo está sendo uma final. Sabemos da nossa situação e não podemos relaxar. Clássico é clássico, é diferente, mas não tem favorito. Estamos treinando para dar o nosso melhor no domingo”, falou. “Nas últimas rodadas, nós tivemos bons resultados e a equipe está em uma crescente. O Henrique vem fazendo gols importantes, e agora temos de pensar no São Paulo. Precisamos trabalhar forte na semana e procurar treinar finalizações e o último passe para termos muita qualidade e eficiência no domingo”, emendou.
Victor Luis acredita que o confronto com o São Paulo será bem disputado, mesmo que as duas equipes estejam em situações diferentes na tabela do torneio nacional. “Já vimos tantas histórias de possíveis favoritos não vencendo o jogo. A nossa equipe está treinando bem e disposta para chegar no domingo e fazer um bom jogo com muita disposição”, afirmou, citando também o reencontro com o ex-palmeirense Alan Kardec.
“Jogaremos contra 11 jogadores, sabemos que não é só o Kardec que tem qualidade. Todos são muito qualificados, assim como nós. Não podemos prestar atenção somente em um jogador, mas na equipe inteira deles. Temos de entrar ligados. Temos de entrar bem e fazermos tudo da melhor forma possível”, finalizou o palestrino.
3540 visitas - Fonte: Site Ofcial