Nesta quinta-feira, o segundo treino do Palmeiras em seu estádio ocorreu sob intensa chuva, e a arena recebeu mais um elogio. O gramado suportou bem a chuva e teve sua drenagem aprovada por Henrique, atleta escolhido para dar entrevista coletiva.
“Deu para perceber que a drenagem é muito boa”, avaliou o jogador, sem esconder a ansiedade de atuar no campo e iniciar a adaptação ao local. “É a nossa nova casa. Sabemos que a estreia está próxima, então é importante se adaptar”, indicou.
Como já tinham feito os seus colegas no dia 30, quando treinaram pela primeira vez no Palestra Itália, Henrique não economizou elogios ao estádio que será reaberto quatro anos depois de passar por reformas.
É um estádio espetacular, fantástico, o melhor do Brasil, está de igual para igual com todos do mundo afora. Aqui será um caldeirão, vamos fazer o fator casa valer a pena jogando na Arena. Só de imaginar esse estádio cheio dá uma emoção grande”, falou o atacante.
A missão, contudo, é deixar a empolgação de lado e não esquecer o Choque-Rei de domingo, no Morumbi. “Estamos ansiosos, mas antes tem um jogo difícil. Nosso foco é o São Paulo. A ansiedade existe, mas o jogo de domingo é muito importante”, ressaltou o centroavante.
19305 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva