Após emoção por reencontro, Marrelli lamenta derrota do Verdão em S. José

14/11/2014 08:30

Após emoção por reencontro, Marrelli lamenta derrota do Verdão em S. José

Após passagem de sete anos por equipe joseense, técnico reencontra ex-time pela primeira vez. Time se prepara para enfrentar Limeira, na próxima segunda-feira, 17

Após emoção por reencontro, Marrelli lamenta derrota do Verdão em S. José

São José e Palmeiras fizeram um jogo pegado nesta quinta-feira (Foto: Arthur Marega/São José Desportivo)



Antes de começar a partida entre São José e Palmeiras, nessa quinta-feira, 13, as atenções no ginásio Lineu de Moura estavam voltadas para ele: Régis Marrelli, comandante do Verdão.



Técnico do time do Vale do Paraíba por sete anos, retornou ao local pela primeira vez após uma saída conturbada em 2013. Apesar do carinho recebido ao encontrar com os amigos e com a torcida, a noite não teve o desfecho que ele esperava.



Em um jogo pegado, e de baixíssima pontuação, os palmeirenses foram derrotados nos últimos segundos por 56 a 55, pela quarta rodada do NBB.



Ao fim do jogo, Marrelli destacou que, apesar do carinho por São José, veio com o intuito de vencer. E lamenta que a vitória tenha escapado nos últimos segundos.



– No começo, a gente fica um pouco emocionado. Mas começa o jogo, é partida, e você entra na adrenalina. Tivemos a chance de ganhar, mas não conseguimos. Está de parabéns São José.



Foi uma grande partida. Fizemos uma tática para segurar a equipe de São José. Não deixar eles fazerem contra-ataques, tirar o ímpeto de São José. Deu certo em grande parte do jogo. Só no início do terceiro quarto que eles deslancharam. Nós recuperamos e conseguimos 99%. Falta só finalizar. Mas está de parabéns todo mundo – comentou.



Esse foi o segundo jogo do Palmeiras no NBB. A equipe tem uma vitória e uma derrota. O time volta à quadra nesta segunda-feira, 17, para enfrentar Limeira, às 20h, no ginásio Vô Lucato. Em busca do segundo triunfo no nacional, Régis Marrelli espera por dificuldades no embate.



– Pelo menos, vamos ter a volta de dois jogadores (Átila e Rodrigo, que estavam suspensos). Mas Limeira está jogando muito bem. Vai ser lá. Vai ser complicado. Mas vamos lá. Acho que apresentamos um grande basquete hoje, sem seis jogadores. Acho que estamos de parabéns – disse o comandante.







3381 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
2 X 2
Palmeiras
Fortaleza EC