Ettore Chiereguini/AGIF - Giovani pelo Palmeiras.
O Palmeiras é um dos clubes brasileiros que mais exporta jogadores para o futebol europeu. Um dos exemplos mais recentes é o do atacante Endrick, negociado com o Real Madrid e será encaminhado à Espanha assim que completar 18 anos. Dessa maneira, o Verdão vê um jeito de 'equilibrar as contas'.
Após a venda do garoto de 16 anos, as atenções se viraram todas para Giovani, atacante de apenas 19 anos que tem surgido como uma outra grande promessa do Verdão. Nesta semana, foi reportado de que o Barcelona estaria monitorando de perto a situação do jogador e inclusive teria sinalizado uma proposta de 25 a 30 milhões de euros.
Mas, para a tristeza dos espanhóis e de todos os outros interessados em Giovani, o Palmeiras não tem interesse na venda do jovem jogador neste momento. Além de ser importante para Abel Ferreira, o Clube espera o retorno esportivo do atleta, que basicamente é a conquista de títulos com a camisa do time.
"O Palmeiras entende que Giovani tem um caminho a percorrer com a camisa do clube, oferecendo o famoso retorno esportivo. Não se cogita uma venda neste momento", afirma o jornalista João Gabriel Falcade, do portal Nosso Palestra. Na web, os torcedores aprovaram a postura do Clube.
Veja alguns comentários (SIC):
"Ótimo. Só pensaria numa venda na janela de verão em 2024, magina o quão valorizado vai estar";
"Então tem que vender o Kevin, não vai dar para segurar os 2";
"Deixem o muleque aqui";
"50 milhões não vale nem a perna direita dele".
7902 visitas - Fonte: Bola vip
É como falei melhor dar um aumento ao garoto até um novo contrato e deixa ele jogar vamos conquistar titulos pois assim vai valorizar mais ainda eu não teria vendido o Endrich
Concordo plenamente com a diretoria palmeirense e Tami não vejo motivos para que fassam uma venda precipitada poos o garoto ja nos mistrou que tem qualidades e tidos os requisitos necessários para ser bem sucedido na carreira futebolística então é só o palmeiras ter paciência e esperar porte com mais um pouco de experiência fara uma negociação tão noa para o clube assim como negociou o Endrik
Acho que dá pra ficar com ele o Kevin para o próximo ano. Pois , provavelmente teremos muitas mudanças no final desse ano. Eles irão progredir muito participando do elenco atual, para se desenvolverem. E o Giovani vai brilhar muito com a nossa camisa.
Tomara que não venham mesmo. O Palmeiras precisa muito de iguais a ele. E esses europeus que vão para o raio que os parta!
A torcida do Palmeiras age muito na emoção, nao tem porque se desfazer do Giovanni. O Palmeiras e bem resolvido financeiramente, e nao deve se desfazer do atleta, tem buscar rodagem ao craque, trabalhar o jogador em campo e colher os frutos vindouros (titulos) e depois vê oq o futuro reserva. O nosso celeiro de craques e todo dia revela alguém. Parabéns palestra pela atitude
Verdão ta sinistro,vende o Giovane no fim da temporada e sobe o kevin pra 2024.
Deixa o muleque mais um ano..ai vende