Pescarmona tenta impedir a reeleição de Nobre como presidente do Palmeiras
Situação e oposição do Palmeiras ganharam mais um motivo para discordar. Depois de se desentenderem sobre os rumos do futebol, a manutenção de Brunoro e a guerra contra a WTorre, eles agora divergem sobre um debate sugerido pelo candidato Wlademir Pescarmona.
"Minha ideia era fazer algo parecido como o que assistimos antes da eleição para a presidência da República. Os dois candidatos frente a frente, fazendo perguntas, respondendo, tendo direito a réplica e tréplica", explica Pescarmona, que concorre com Paulo Nobre à cadeira de mandatário alviverde.
E Pescarmona x Nobre não seria o único debate. “Como o Luiz Gonzaga Belluzzo e o Mustafá Contursi têm diferenças há bastante tempo, sugerimos que eles também debatessem”, conta Pescarmona, citando os dois ex-presidentes. ”Faríamos os dois eventos no ginásio do Palmeiras, com a participação do sócio, que é quem elegerá o próximo presidente.”
De acordo com o opositor, haveria a possibilidade até de os debates serem transmitidos ao vivo por uma emissora de TV. “Estamos em uma negociação avançada”, conta.
Mas o projeto terá de ficar para uma próxima eleição. Tanto Nobre quanto Mustafá recusaram o convite para o debate. Pessoas ligadas à dupla justificam que a proposta de Pescarmona não acrescentaria muita coisa, ainda mais porque eles garantem ter pesquisas que apontam vantagem folgada entre os sócios.
A eleição está marcada para o próximo dia 29. Até lá, é bem provável que o Palmeiras já esteja livre do risco de rebaixamento - hoje, o time aparece com cinco pontos de vantagem para o primeiro na zona da degola.
6282 visitas - Fonte: Ge