André Gaspar, gerente de futebol do Bragantino, acompanha treino ao lado do Saulo Magalhães, supervisor, e Mauro Aparecido da Silva, olheiro do Corinthians (Foto: Divulgação/ CA Bragantino)
O Bragantino conta com uma ajuda especial para surpreender o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Massa Bruta está na Capital desde segunda-feira concentrado para o jogo decisivo e, tem realizado treinamentos no campo 2 do Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo.
Mais do que ceder o espaço, o Timão também acompanhou as atividades comandadas pelo técnico Marcelo Veiga. Bragantino e Corinthians são parceiros e tem boa relação na troca de jogadores. É comum destaques do Massa Bruta, como foi com o volante Paulinho, o atacante Romarinho e o lateral-direito Diego Macedo, irem para o Alvinegro, que cede promessas como o zagueiro Yago e o lateral-esquerdo Denner, para o Braga.
Apesar da parceria, o Braga não foi um bom amigo quando encarou o Corinthians na primeira fase. A derrota por 2 a 0 no Pacaembu aumentou a crise corintiana à época, na sexta rodada. Marcelo Veiga agradeceu a hospitalidade e elogiou a qualidade do campo que facilitou a preparação.
- Esperamos que os bons fluídos do local nos tragam muita sorte. O campo de treinamento não tem um buraco sequer e não tem jeito de você fazer um treino ruim. Só temos que agradecer ao Corinthians e lutar para fazermos um grande jogo e se Deus quiser passar de fase - disse o técnico Marcelo Veiga.
Para o confronto, Veiga promete um meio-campo pegador. A expectativa do comandante é de armar uma linha de quatro atletas no meio e explorar os contra-ataques.
4185 visitas - Fonte: GE