Palmeiras acuou o São Paulo no segundo tempo
Foto: Friedmann Vogel / Getty Images
Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado com poucos comentários após a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Um dos poucos a falar na queda por 2 a 0 para o São Paulo, e mesmo de maneira breve, o goleiro Fernando Prass admitiu surpresa com a reaproximação à zona do rebaixamento.
Há duas rodadas, o Palmeiras tinha cinco pontos de distância para a 17ª posição. Agora, depois de derrotas para o Atlético-MG e para o São Paulo, são só três pontos para os últimos quatro lugares.
"Nós nunca imaginávamos estar nessa situação. Mas agora estamos e não temos que reclamar", disse Prass, bastante irritado. Para ele, faltou eficácia no ataque contra o São Paulo.
"Nós começamos bem. O São Paulo criou uma jogada com o Kardec, depois tivemos duas chances na área, mas também tomamos o segundo gol. Nós falhamos e eles fizeram. Eles falharam e não fizemos. Aí está a diferença", declarou.
Na próxima quarta-feira, o Palmeiras atuará pressionado na inauguração da Arena Palestra contra o Sport. Nas rodadas seguintes, será visitante contra Internacional e Coritiba, até a última partida pelo Campeonato Brasileiro.
3270 visitas - Fonte: UOL