Valdivia Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O meia Valdivia voltará a tempo de enfrentar o Sport, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na inauguração da Arena Palmeiras? Essa é a pergunta ainda sem resposta no clube. Se depender da vontade do técnico Dorival Júnior, o Mago estará em campo no jogo decisivo para o time na reta final do Brasileirão. Na terça-feira, o meia tem compromisso pelo Chile, em diante do Uruguai.
- Todo craque faz falta. E o Palmeiras tem um jogador que faz a diferença: Valdivia. Quero contar com ele em qualquer momento, desde que nos passe uma condição de que queira atuar. É isso o que eu quero ouvir. Vamos esperar para ver em que situação chegará e qual será a disposição do atleta - disse o comandante.
O jogador já falou várias que quer participar da inauguração da Arena. Por isso, deverá se esforçar para estar em campo. No Chile, ele assistiu ao clássico contra o São Paulo.
Sem Valdivia, o Palmeiras perdeu o clássico do último domingo contra o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi. A derrota deixou o time apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento: tem 39 e a Chapecoense, 17ª colocada, possui 36 pontos. Por isso, o confronto com o Sport ganhou caráter decisivo.
- Valdivia dispensa comentários. Sempre que esteve em campo fez os resultados dos jogos serem diferente. Espero que ele jogue o próximo e nos ajude nessa hora tão importante - afirmou Juninho.
Valdivia brilhou no primeiro amistoso do Chile, na última sexta-feira. O Mago participou ativamente da goleada por 5 a 0 sobre a Venezuela, com gol e atuação de destaque. Agora, o Verdão vive a expectativa pelo seu retorno antecipado.
4599 visitas - Fonte: Ge