Sem 'oba-oba', Dorival pede concentração em estreia na Arena

17/11/2014 11:59

Sem 'oba-oba', Dorival pede concentração em estreia na Arena

Sem 'oba-oba', Dorival pede concentração em estreia na Arena

Palmeiras já treina no Allianz Parque



Após quatro anos longe de sua casa, o Palmeiras está muito perto de, enfim, voltar a mandar partidas dentro de seu próprio estádio. Os atrasos e contratempos que surgiram durante a construção da Allianz Parque fizeram com que a inauguração fosse adiada até a próxima quarta-feira, contra o Sport, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.



A data não poderia ser melhor, já que esse ano o Palmeiras comemora seu centenário, e uma grande festa está sendo armada para que a obra seja entregue de “presente” para seus torcedores. A situação poderia ser melhor, mas a péssima campanha da equipe na Série A, onde luta para não ser rebaixada, causam preocupação não só na torcida, mas principalmente no técnico Dorival Júnior.



Apesar de reconhecer que a data será eternizada na história do Palmeiras, o treinador não quer deixar o clima de festa, de “oba-oba”, tomar conta do grupo, que, após a derrota para o São Paulo neste domingo, voltou a ficar apenas três pontos de distância para a zona da degola.



“Para nós é completamente diferente. A festa é uma coisa, nosso dia a dia é outra. Nós estaremos focados para fazer um grande jogo. O Palmeiras precisa desse resultado, precisa do torcedor ao lado. Não tenho dúvidas que eles irão nos apoiar nesse momento tão importante e decisivo da competição”, disse Dorival após o clássico.



Quando perguntado se a melhor opção, pelo momento delicado na tabela, não seria continuar mandando seus jogos no Pacaembu, estádio onde os jogadores já estão acostumados, Dorival negou. “Prefiro jogar sempre na minha casa.



Acho que foi um prejuízo muito grande, não só para o Palmeiras, mas para todas as equipes que deixaram de atuar em seus estádios. Muitas delas brigaram contra o rebaixamento por conta disso. Isso é um prejuízo considerável e nós não podemos considerar essa hipótese”, finalizou.


4770 visitas - Fonte: Terra Noticias

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade