Palmeiras x Água Santa: 21 mil ingressos vendidos para a final do Paulistão

5/4/2023 17:09

Palmeiras x Água Santa: 21 mil ingressos vendidos para a final do Paulistão

Jogo que decide o Paulistão será disputado no Allianz Parque, no domingo, às 16h

Palmeiras x Água Santa: 21 mil ingressos vendidos para a final do Paulistão

O Palmeiras iniciou na manhã desta quarta-feira a venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. De acordo com a parcial da tarde desta quarta-feira, o clube já comercializou 21 mil bilhetes para o confronto contra o Água Santa, que será disputado no domingo, às 16h, no Allianz Parque.



A pré-venda exclusiva para sócios-torcedores vai até às 10h de sexta-feira, quando, caso ainda tenha ingressos disponíveis, abre a venda geral por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Se as entradas não se esgotarem durante a etapa de venda virtual, as bilheterias do Allianz Parque vão funcionar no domingo, dia 9, das 12h até o intervalo da partida.



Os ingressos para a torcida do Água Santa seguem o mesmo cronograma de venda dos palmeirenses, também por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.



No confronto de ida, disputado em Barueri, o Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 e agora tem a vantagem de poder empatar para ser campeão paulista. O Verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para garantir o título no tempo normal.



Palmeiras, Ingressos, Água Santa, Final, Verdão







1461 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo