Apesar da crise,pesquisa da situação aponta nobre na frente para a eleição

24/11/2014 12:59

Apesar da crise,pesquisa da situação aponta nobre na frente para a eleição

Apesar da crise,pesquisa da situação aponta nobre na frente para a eleição

O Palmeiras não vence há quatro rodadas no Brasileirão e está a um ponto da zona de rebaixamento (tem 39 contra 38 do Vitória). Mas isso aparentemente não influencia a eleição presidencial do clube, a ser disputada no próximo sábado. De acordo com uma pesquisa feita pela Stochos Sports & Entertainment com 608 entrevistados por telefone, encomendada pela chapa da situação, Paulo Nobre tem 50,2% das intenções de votos contra 19,2% de Wlademir Pescarmona, candidato da oposição – 28,8% não souberam responder e 1,8% não votaria em nenhum dos dois.



A outra questão da pesquisa é sobre a aprovação da administração de Nobre: 53,3% aprovam, 28,6% desaprovam e 18,1% não responderam. A margem de erro da pesquisa é de 3,85% para mais ou para menos. As entrevistas foram feitas entre quarta-feira e sábado da semana passada. No mesmo dia da eleição para presidente, o Palmeiras enfrentará o Internacional, no Beira-Rio. Cerca de 10 mil sócios estarão aptos a votar.



Em novembro, uma pesquisa encomendada pela chapa de oposição apontava que os indecisos e "desinformados" poderiam decidir a eleição.


3867 visitas - Fonte: Bastidores FC

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade