ESPORTES: Bocha é vice-campeã estadual e conquista dois títulos em três finais no ano

24/11/2014 19:46

ESPORTES: Bocha é vice-campeã estadual e conquista dois títulos em três finais no ano

ESPORTES: Bocha é vice-campeã estadual e conquista dois títulos em três finais no ano

No ano em que retomou suas atividades, a equipe de bocha feminina da Sociedade Esportiva Palmeiras conquistou dois títulos em três torneios disputados. No Campeonato Estadual, disputado em ao longo deste fim de semana, a equipe palmeirense terminou com o vice-campeonato – depois de ficar com a taça no Campeonato Paulista e no Paulista da Primavera de 2014.



No sábado (22), o Palmeiras disputou cinco partidas e conseguiu cinco vitórias contra Country Club de Valinhos e EC Pinheiros na primeira fase. Classificado para a semifinal, no domingo (23), a equipe enfrentou o Campo Belo e venceu por 2 a 1, avançando para a final. Na decisão, contra o Regatas de Campinas, no entanto, o time alviverde acabou derrotado por 2 a 0.



O bom desempenho rendeu à bocha do Palmeiras uma vaga para disputar a Taça Brasil do ano que vem, que ainda não tem cidade sede definida. Apesar do vice-campeonato no Estadual, o saldo do ano foi considerado extremamente positivo. A modalidade aguarda o término das obras no clube em decorrência da construção do Allianz Parque para voltar a treinar na sede social.


3489 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade