Pescarmona diz que vai reatar relação com organizadas e vender ingressos

24/11/2014 19:55

Pescarmona diz que vai reatar relação com organizadas e vender ingressos

Candidato da oposição do Verdão afirma manter contato de respeito com torcedores e vai reservar cota para comercializar bilhetes. "Desde que paguem, não tem problema"

Pescarmona diz que vai reatar relação com organizadas e vender ingressos

Wlademir Pescarmona é candidato à presidência (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)



O candidato da oposição do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, diz que vai reatar as relações com as organizadas do clube. A principal delas, a Mancha Alviverde, está rachada com a administração comandada pelo presidente Paulo Nobre desde abril do ano passado. Nesta segunda-feira, aliados do atual mandatário fizeram circular na rede um vídeo publicado em setembro que mostra Pescarmona prometendo benefícios aos organizados.



Segundo Pescarmona, as viagens e ingressos dos torcedores não serão bancados pelo clube, mas haverá venda exclusiva de bilhetes.



- Temos uma relação de respeito. Mas se tiver violência e extrapolar, aí vira problema do Ministério Público e da polícia. O que terá é uma cota de ingressos para eles, principalmente em jogos fora de casa. Não vejo nada demais em distribuir essa cota, desde que eles paguem. O Nobre diz não ter relação com as organizadas, mas foi dar entrevista para eles agora na eleição. É estranho - disse.

A referência feita por Pescarmona ao atual presidente é sobre a entrevista concedida pelo presidente à TV Mancha, no último dia 11 de novembro.



- Não existe essa relação. Não é boa nem ruim. Sou candidato a presidente do Palmeiras. Outros dois candidatos foram falar na TV Mancha por um convite. Tenho a obrigação de ir. Muito sócio da Mancha é sócio do clube e vai votar. Eles representam uma torcida importante do clube, e sou o presidente. O fato de ter ido à uma entrevista, que foi de altíssimo nível, quero deixar bem claro, não significa que algo tenha mudado. Continuo trabalhando pelo clube, e eles na arquibancada criticando e elogiando. E cada um faz o seu melhor na sua posição - afirmou Nobre.



A eleição para presidente do Palmeiras será disputada neste sábado, mesma data do confronto entre Internacional e Verdão, no Beira-Rio. Pela primeira vez, os sócios do clube poderão eleger o novo presidente. Atualmente, aproximadamente 10 mil associados estão aptos a votar.


4293 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade