Principal jogador do Palmeiras, o meia Valdivia concedeu entrevista no início desta tarde na Academia de Futebol. Preocupado com a situação da equipe no Brasileirão, o chileno reconhece o vexame da equipe na temporada.
- Esses dois últimos jogos são como uma Copa do Mundo para mim. A situação é vergonhosa, sim - declarou.
Para ajudar o Verdão a sair desse momento difícil, o camisa 10 alviverde convocou e pediu o apoio do torcedor.
- O momento é complicado, mas ainda depende só do Palmeiras, depende da nossa força, da nossa torcida... Eu sei que é difícil para o torcedor entender tudo isso. Mas precisamos deles mais do que nunca. Peço apoio - disse o Mago.
Criticado por muitos torcedores por desfalcar bastante a equipe, Valdivia respondeu e declarou que faz de tudo para estar em campo.
- Não me sinto em dívida com o torcedor. Mas eu vim preparado para responder essa pergunta. O Palmeiras fez 36 partidas, joguei 16. Fiquei fora 20, mas 7 por lesão. Fiquei seis vezes fora por causa da seleção. Eu cinco vezes fora por causa do tempo na negociação em que o Palmeiras me liberou. Ninguém pode colocar o dedo na minha cara e dizer que a culpa é minha - desabafou o jogador.
Para encerrar, o jogador ainda fez questão de dar uma alfinetada no planejamento da diretoria.
- Pelo que o Paulo Nobre e o Percarmona estão falando, querem formar um time forte em 2015. Mas todo ano o papo é o mesmo. Falam que vão montar um time forte, um time que vai disputar títulos, com jogadores fortes... Não é a questão de trazer Messi, Cristiano Ronaldo. Mas precisamos ter elenco. Não dá para um único jogador tem a responsabilidade - concluiu
14604 visitas - Fonte: verdaoweb.terra