Valdivia agravou lesão diante do Coritiba e deve ser baixa
As chances de Valdivia entrar em campo no domingo parecem cada vez mais remotas. O próprio chileno havia adiantado nesta terça-feira que havia uma boa possibilidade de ele desfalcar a equipe contra o Internacional. E essa possibilidade parece maior ainda um dia depois.
O chileno não foi a campo na manhã desta quarta-feira. Enquanto os outros companheiros treinavam, ele ficou fazendo tratamento por conta do edema que tem na coxa esquerda.
O Palmeiras ainda antecipou a viagem a Porto Alegre e deve deixar São Paulo ainda nesta quinta. A mudança de planos é péssima para Valdivida. A tendência é que o chileno fique na Academia de Futebol e continue se tratando.
A possibilidade seria de que ele repetisse o que fez contra o Coritiba e viajasse depois, apenas para jogar a partida. O grande problema é que a experiência diante dos paranaenses foi péssima. Valdivia ficou em campo apenas por alguns minutos e acabou agravando a lesão que tinha. Comissão técnica e jogador não querem forçar essa situação de novo e correr o risco de o astro não entrar em campo na rodada final diante do Atlético-PR, que pode ser ainda mais decisiva na luta contra a degola.
Outro que tem pouquíssima chance de enfrentar o Inter é o zagueiro Tobio, que sentiu uma lesão na coxa direita na última semana. Com Nathan suspenso, Dorival deve ser obrigado a escalar uma dupla de zaga completamente reserva, com Lúcio e Victorino.
12648 visitas - Fonte: ESPN